segunda-feira, agosto 27, 2012

Happy Musical no Shopping Jaraguá



Mah Alves e Nei Bonfah são atrações da
semana do projeto “Happy Musical” do Shopping Jaraguá



Terça e quinta, a partir das 18h, na praça de alimentação

Para fechar em grande estilo as apresentações do projeto “Happy Musical” de agosto, o Shopping Jaraguá traz essa semana dois consagrados artistas regionais para se apresentarem ao vivo na praça de alimentação. Na terça (28), Mah Alves e na quinta (30) Nei Bonfah, vão fazer todo mundo cantar ao som dos grandes sucessos da música brasileira e mundial.

Mah traz uma apresentação emocionante, com base nos maiores clássicos da MPB, imortalizados nas vozes de grandes nomes da música nacional. Nei Bonfah volta na quinta com um repertório eclético que inclui João Bosco, Tom Jobim e Chico Buarque, além de clássicos do samba e jazz, até novas roupagens de sucessos nacionais e internacionais.

O projeto cultural “Happy Musical” é a oportunidade perfeita para quem quer curtir um momento descontraído depois do trabalho em um ambiente seguro e agradável regado a muita música de qualidade. Durante as apresentações, algumas operações da praça de alimentação praticam preços reduzidos para que todos possam curtir o momento ao máximo.

Agenda da Semana

28/08 – Mah Alves
30/08 – Nei Bonfah

Serviço

Projeto “Happy Musical”
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro.
Data e Hora: Terças e Quintas, das 18h às 20h30
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário