segunda-feira, agosto 20, 2012

Happy Musical: Shopping Jaraguá realiza shows ao vivo às terças e quintas


Apresentações gratuitas acontecem na praça de alimentação a partir das 18h

Simone Coelho e Adriano Alkimia prometem agitar o público que comparecer esta semana ao Shopping Jaraguá Indaiatuba. Através do projeto “Happy Musical”, que todas as terças e quintas promove um verdadeiro Happy Hour com muita música e descontração na praça de alimentação do shopping, o público pode conferir talentosos artistas regionais em apresentações ao vivo e aproveitar os preços especiais praticados pelos restaurantes. O “Happy Musical” acontece das 18h às 20h30 e tem entrada gratuita.

Os grandes sucessos da Música Popular vão contagiar o público nesta terça (21), através da voz marcante e das interpretações únicas da cantora Simone Coelho. A artista se apresenta em bares e eventos de toda a região, fazendo os expectadores cantarem os sucessos do passado e do presente.

De volta ao palco do Shopping Jaraguá, nesta quinta-feira, o guitarrista e baterista da Banda Alkimia, Adriano Alkimia, traz uma apresentação ao estilo Voz e Violão, com sucessos do rock nacional e internacional. Para fechar a seleção de agosto do “Happy Musical”, na próxima semana, os músicos Mah Alves e Nei Bonfah preparam uma seleção de músicas que promete agitar o público.

Agenda da Semana

21/08 – Simone Coelho
23/08 – Adriano Alkimia

Serviço

Projeto “Happy Musical”
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro.
Data e Hora: Terças e Quintas, das 18h às 20h30
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário