segunda-feira, agosto 13, 2012

Perfil Poderosa 10 - Ediléia Fernandes


Perfil: Ediléia Fernandes




                  Ediléia C. Fernandes é uma aquariana nascida em Indaiatuba, o que a faz muito orgulhosa, pois considera a cidade maravilhosa, onde tem muitos amigos e que também para sua felicidade a tornou sua miss, representando a beleza indaiatubana  na decada de oitenta. Estudou em Campinas no Colégio Pio XII, Anglo e se formou na PUCC em Nutrição. Só após 10 anos de formada começou a exercer a profissão, pois priorizou a educação dos 2 filhos antes de se dedicar a sua vida profissional. Igor de 23 anos e Cláudio de 18 anos são, segundo Ediléia, presentes de Deus.

               Nutricionista, trabalha em diversos segmentos como: restaurantes, supermercados, fábrica de salgados, berçário, bares e padarias. Gosta muito do que faz, por isso o faz com muito prazer. Tem muito respeito e admiração por todos os lugares em que presta serviço, pois são todas pessoas muito idôneas. Ediléia agradece a Deus por ter a admiração de muitos amigos, principalmente daqueles com quem trabalha.
              
               Dentre seus hobbies viajar está em primeiro lugar, países exóticos e com muita história, ricos em cultura como Egito, Turquia, Grécia, a  Europa em geral, já estiveram em seu roteiro. Uma viagem que a marcou muito, e confessou ter sido mágica, foi para Capadoccia, na Turquia, quando andou de balão e também o cruzeiro que fez no Rio Nilo. Sempre que tem algum tempo faz questão de viajar, inclusive no Brasil. Adora andar a cavalo, ir ao cinema e obviamente aprecia a boa gastronomia. Valoriza muito a família e não perde os almoços de Domingo no sítio de seu pai com a família, filhos e irmãos. Música Italiana é que faz bem aos seus ouvidos. Seus lugares favoritos são: sua casa e o clube de campo da Pro Vida em Araçoiaba da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário