segunda-feira, agosto 06, 2012

Poderosa 07 - Bia Paschoalini (Parte 4)


Coluna “A Poderosa”  07
Bia Paschoalini
By Tânia d´Ávila









Nada melhor do que  começar o dia de uma maneira saudável. Para isso a Poderosa começou o seu na Curves Academia, que esta semana lança sua nova aula o SH'BAM, um misto de vários rítmos. Para quem gosta de dançar e quer manter a forma é uma ótima opção. A Bia saiu de lá prometendo não faltar ao evento, mais ainda depois que ganhou a camiseta da da aula inaugural.



Com tanto homem hoje que curte culinária, a Bia quando chegou na Casa & Casar, foi logo sugerindo uma faca para o presente do Dia dos Pais, mas não pensem que é uma faca comum, ela tem um corte especial a laser e é a que a Ana Maria Braga usa na sua cozinha, chic não? A Poderosa e a Paula se deram tão bem que já programara para breve um evento de moda lá na Casa & Casar. Na saída a Bia ficou mais feliz ainda com o presente que ganhou da Paula, um belíssimo Jogo de café!!




Antes de irmos ao Shopping Polo, passamos pela La Fée, onde fomos recepcionadas com um delicioso capuccino e um doce que me fez lembrar de minha infância, o Mil Folhas, que a Fabiana nos contou que é feito de massa folhada intercalada com creme de vanille da casa, morangos frescos, doce de leite da casa e chantilly. Cada vez que visito o La Fée fico mais impressionada com a qualidade do que é servido sem contar com o ambiente que faz toda diferença. Não preciso dizer que a Bia adorou!

 

Para começar o tour no Shopping só mesmo ficando mais bonita, então o endereço só podia ser Contém 1g. Enquanto a pele da Poderosa era preparada, o que é um dos principais passos para uma bela maquiagem, sua irmã Lorena e sua mãe Beth chegaram na loja e aproveitaram para repor suas maquiagens já que são clientes assíduas da Contém. O resultado não podia ser melhor, maquiagem leve para o dia com um toque do batom que está na última moda.



 

A Bia está com viagem programada para Paris e sua companheira será outra consultora de modas, a Mara Pusch,  que lançou recentemente uma belíssima coleção de colares juntamente com a Andréia Martin do Empório Andréia. Foi exatamente uma das peças  dessa coleção que a Bia fez quastão de fotografar. Aliás quero parabenizar o belo trabalho que a Ju vem fazendo na sua loja, em pouco tempo a Lis Rose já é reconhecida como uma das melhores da cidade, digna de figurar entre as "Poderosas". Marcas como Morena Rosa, Maria Valentina, Canal, entre outras podem ser encontradas com o atendimento especial da Lana, Raquel, Silene ou a própria Juliana.


 

A promoção da Carmen Steffens continua, mas por pouquíssimo tempo, pois nesta quarta será o lançamento da nova coleção de primavera/verão, para que todos estão convidada. Entre as peças que a Bia escolheu para fotografar está uma carteira de "oncinha". Pois ela estava comentando comigo que em sua experiência como consultora 

por mais que a mulher seja clássica acaba se encantando com essa estampa e ela não foje a regra. Uma das coisas que chamou atenção da Poderosa foi a coleção de sapatos e assessórios Raphael Steffens, perfeita para presentar no Dia dos Pais!



Finalmente o almoço, já estávamos famintas! O comentário da Bia, que adora o Amadeu assim como toda sua família, foi que, com Indaiatuba crescendo cada vez mais, as pessoas acabam se estressando com trânsito entre outras coisas e nada melhor para dar um intervalo nessa correria na hora do almoço como ir ao restaurante do Igor. O Amadeu é um dos únicos da cidade, devido a sua localização, que pode proporcionar momentos relaxantes além da comida, que é de "comer rezando", como diria meu amigo Kleber Patrício.



Sandra Rosa da Fênix anda toda prosa! É que a loja passou a ser ponto de vendas da Carmen Steffens! Além da parceria com uma excelente marca a Sandrinha agora tem como produzir os looks de suas clientes por completo. Já mostra a foto em que a Bia está de sapato e bolsa da CS que segundo ela me explicou a moda de sapato da mesma cor da bolsa voltou com tudo. Ah! A Sandra me
   pediu para lembrar que ela ainda tem alguns 
   vestidos de festa, quem precisar já sabe 
 onde encontrar!!

 

A visita à Angel's Touch foi na semana passada, mas aproveitamos  para parabenizar a querida Esperanza que aniversaria hoje. Um beijo grande e que os anjos continuem sempre ao teu lado! Os moedelitos de verão estão chegando diariamente na loja vocês podem ver pelo vestido polo e pelo shortinho, lindos, não?




 

Quando chegamos a Morabezza encontramos a amiga Suzie Calandrin que estava sendo atendida pela eficiente Yasmim. Interessante é que toda vez que chegamos à loja encontramos pessoas interessantes conhecidas, lá é realmente um point! A promoção de inverno está acabando, não dá para perder, aproveite para tomar o capuccino mais famoso da cidade e escolha um desses modelitos que a Bia está desfilando e olha que ela conhece de moda!













Serviço:

Curves - A Academia da Mulher
End.: Av. Pres. Kennedy, 1173 - Cidade Nova
Indaiatuba/SP
Tel. (19) 3875-0441

Casa & Casar - Presentes e Decoração
End.: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 209 - Pq. Ecológico
Indaituba/SP
Tel: (19) 3885.1620

La Fée - Cafeteria
End.: Rua Dom Pedro I, 240 - Cidade Nova  
Indaiatuba/SP
Tel: (19) 3329.6949

Contém 1g - Make up
End.: Alameda Filtros Mann, 670 - Polo Shopping Indaiatuba
Indaiatuba/SP
Tel: (19) 3835-9199

Lis Rose
End.: Alameda Filtros Mann, 670 - Polo Shopping Indaiatuba
Indaiatuba/SP
Tel: (19) 3835-9103

Carmen Steffens
End.: Alameda Filtros Mann, 670 - Polo Shopping Indaiatuba
Indaiatuba/SP
Tel: (19) 3936-4119

Amadeu Restaurante
End.:Rua Pedro Virillo, 467 - Jd. Santiago
Indaiatuba/SP
Tel: (19) 3875.6061

Fênix Boutique
End.: Av. Presidente Kennedy, 1558 - Cidade Nova
Indaiatuba/SP
Tel: (19) 3834.4607

Angel´s Touch
End.: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 1205 - Ekko Park - Pq. Ecológico
Indaiatuba/SP
Tel: (19) 3875-1684

Morabezza
End.: Ru Cerqueira César, 722 - Centro
Indaiatuba/SP
Tel.: (19) 3816-7807


Nenhum comentário:

Postar um comentário