quarta-feira, agosto 22, 2012

Polo Shopping Indaiatuba realiza 2ª LiquiPolo entre os dias 23 e 26 de agosto


Liquidação de inverno com descontos de até 70%. Esta é a marca da segunda edição da LiquiPolo, que acontece no Polo Shopping Indaiatuba entre os dias 23 e 26 de agosto. Consumidores de Indaiatuba e região poderão investir em produtos de qualidade a preços especiais durante os quatro dias de ofertas. As diversas opções da Praça de Alimentação também oferecerão deliciosos descontos.
A expectativa é de aumento de 20% de público no período com relação ao mesmo período do ano passado.
As lojas do setor de vestuário Nocaute, Eva Maria, Querida, Seventeen, Scaranza, Mr. Kitsch, Aleatory, Lacoste, Tommy e Blitz oferecerão descontos de até 70%. O mesmo acontece com as lojas de calçados Via Uno, Turma do Pezinho e World Tennis. A aconchegante M.Martan também oferece 70% nas linhas cama, mesa e banho.
Descontos de até 60% estarão presentes nas lojas Renner, Angelo Vertti, Radical Vest, Carmen Steffens e Lis Rose. As mulheres poderão ainda desfrutar de 50%off na loja de bolsas Monica Sanches.
“A troca de coleção normalmente antecede as mudanças de temperatura, então vale a pena aproveitar as liquidações para renovar o guarda-roupa, gastando menos em peças que ainda podem ser usadas antes do calorzão começar”, ressaltou Prisciane Tramontini, gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.
Além dos preços especiais da LiquiPolo, o público poderá exercitar a solidariedade e se divertir com as diversas atrações do Mc Dia Feliz, que acontece no dia 25, sábado.

Descrição: Descrição: logo liquidacao psi

Nenhum comentário:

Postar um comentário