segunda-feira, agosto 06, 2012

Programa Jaraguá Prime presenteia clientes


Programa Jaraguá Prime presenteia clientes com exclusiva caixa de chocolates

Ação acontece até o dia 15 de agosto

O “Jaraguá Prime”, do Shopping Jaraguá Indaiatuba, vai premiar, com uma exclusiva caixa de chocolates, os clientes que se cadastrarem no programa de fidelidade. O presente será entregue aos consumidores que atingirem a pontuação mínima de 500 pontos. A ação será realizada até o dia 15 de agosto.

Para se tornar um cliente “Prime”, o consumidor deve realizar o cadastro no balcão de atendimento do shopping, localizado no corredor das Lojas Americanas. Cada R$ 1,00 em compras vale 1 ponto. Os pontos são acumulados e podem ser trocados por benefícios exclusivos que são divulgados mensalmente através de catálogo. Os consumidores recebem ainda cartões personalizados com nome e código de barras para registro das transações realizadas nos estabelecimentos do centro de compras.

Além da exclusiva caixa de chocolates, até o dia 12 de agosto, durante ação de Dia dos Pais, os clientes Prime contam com uma lista de vantagens especiais com opções para presentear os pais. Entre os benefícios estão GPS, um exclusivo kit churrasco, maleta de ferramentas, kit vinho, pendrives e DVDs.

Para compras com valor inferior a R$ 1,00, os valores são somados a outras notas fiscais. O regulamento completo do “Jaraguá Prime” pode ser conferido no site www.shoppingjaragua.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário