quinta-feira, setembro 20, 2012

18ª Festa do Chopp acontece no próximo Sábado na Viber


Evento tradicional da Acenbi será das 18h às 

24h

A Acenbi (Associação Cultural Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba) promove no próximo sábado, dia 22, das 18h às 24h, a 18ª Festa do Chopp e Bon Odori, no Pavilhão da Viber. O já tradicional evento celebra a cultura e a gastronomia japonesas com atrações para toda a família, entre elas as apresentações de Bon Odori, concurso de chopp de metro, guaraná de metro e área de lazer para a criançada. Já o cardápio traz iguarias como yakissoba, temaki, tempurá e sushi, além de barracas de pastel, espetinho, sorvete e churros. Os convites custam R$ 35,00 (o casal, antecipado) e R$ 45,00 (o casal, no dia) e dão direito duas canecas, dois espetos, três chopes ou três refrigerantes, e participação em sorteio de brindes. Menores acompanhados do casal não pagam. O público poderá doar um produto de limpeza ou higiene pessoal que será encaminhado ao Funssol (Fundo de Social de Solidariedade). Informações (19) 3834-2584.
O Bon Odori (dança de finados) é uma dança executada em círculo por pessoas de todas as idades em volta de uma espécie de palanque ou torre, denominada yagura, coordenada por membros do Departamento Artístico e do Departamento de Senhoras da Acenbi. Tradição milenar no Japão, é uma celebração budista feita em homenagem aos espíritos dos antepassados e que é realizada durante o verão. Durante o evento serão promovidas quatro apresentações abertas a todos que desejarem participar. Os visitantes que dançarem melhor, inclusive, concorrem a prêmios.
A 18ª Festa do Chopp e Bon Odori tem o patrocínio master da Brahma e da Exsa, com patrocínios da Toyota, Yanmar, Kanesaki Car Service, Hitachi, Grupo Base, Daisho, Fas Group, DG, Global Cargo, Padovani, Marquinhos Tintas, Atento, GPS e Mercado Canadá, e apoio da Prefeitura Municipal, Tao Conteúdo e Phozs.
Convites antecipados podem ser adquiridos na Kanesaki Car Service, Loja Nakayoshi, Bazar Ponto 1, Perfumaria Origami e Bazar Nipon.
Serviço
Pavilhão da Viber - Avenida Almirante Tamandaré, 675 - Cidade Nova II

Nenhum comentário:

Postar um comentário