terça-feira, setembro 18, 2012

Café Pedagógico aborda inteligências múltiplas com Cybele Meyer


O Colégio Escala realizará no próximo dia 25/09, às 19h30, mais uma edição do Café Pedagógico, com o tema “Inteligências múltiplas na prática educativa”. A palestra será ministrada pela educadora Cybele Meyer, editora do blog Educa Já! As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita.
Além de educadora, Cybele Meyer é advogada, artista plástica e psicopedagoga. Ela é pós-graduada em psicopedagogia clínica e institucional, docência do ensino superior e docência e tutoria em educação à distância. Especialista em educação digital. formadora de professores para o uso da tecnologia em sala de aula pelo Instituto Paramitas, em parceria com a Microsoft Educação. É formadora e pesquisadora do Núcleo de Aprendizagem Trabalho e Entretenimento (NATE) do Laboratório de Sistemas Integrados (Escola Politécnica da USP- Universidade de São Paulo), no Programa UCA – Um Computador por Aluno do Governo Federal. Cybele é ainda autora dos livros: “Inteligências na Prática Educativa”, “Menina Flor”, “Dicas para Lecionar” e o “e-Book, O Diário de Juliana”, e editora do blog Educa Já!
O Colégio ESCALA – Unidade II, fica à Rua Hércules Mazzoni, 1696 – Vila Teller. Informações pelo telefone 3885-1625. As inscrições também podem ser feitas pelo e-mail: colegioescala@uol.com.br.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário