quarta-feira, setembro 26, 2012

Colégio Max Plank na 1ª Feira de Negócios para Mulheres


Colégio Max Planck marca presença em Feira para Mulheres com Espaço Kids


Faculdade também marca presença com palestra e atividades envolvendo diversos cursos

O Colégio Max Planck marca presença na 1ª Feira de Negócios para Mulheres, que acontece de 28 a 30 de setembro, no Pavilhão de Exposições da Viber, em Indaiatuba, com um espaço pedagógico diferenciado denominado Espaço Kids. Já a Faculdade Max Planck contará com a participação de alunos e professores dos cursos desenvolvendo diferentes atividades, entre elas uma palestra ministrada pelo diretor acadêmico, José Carlos Pacheco Coimbra, que falará sobre o tema A arte de fazer a diferença.

De acordo com a diretora, Denise Moretti da Silva, a proposta é que os visitantes vivenciem a metodologia aplicada pelo Colégio oportunizando um momento de aprendizado significativo e que se sintam acolhidos no ambiente. “Teremos uma lan house com acesso gratuito, em que os visitantes poderão usufruir dos jogos educativos que a proposta pedagógica da instituição de ensino oferece. O Espaço Kids funcionará durante todo o evento, para crianças e adolescentes na faixa do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental visando estimular as diversas habilidades cognitivas presentes no ser humano”, afirma Denise. 

Sob a coordenação da professora Suzana Frittelli Bruno, responsável pelo curso de Pedagogia da Faculdade Max Planck, o espaço contará com apoio dos alunos que poderão praticar todo o aprendizado do currículo. Professores, funcionários e alunos farão um trabalho de orientação aos visitantes. Ao todo serão 10 computadores, com jogos pedagógicos instalados e à disposição e além disso, quem passar por lá, levará para casa um CD com quase 100 jogos pedagógicos.

Sobre o palestrante
Graduado em Administração de Empresas, José Carlos Pacheco Coimbra, é mestre em Educação - Metodologia do Ensino Superior, diretor da Faculdade Politécnica de Campinas, e diretor acadêmico da Faculdade Max Planck, avaliador do Basis - Banco de Avaliadores do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais), membro do Conselho Deliberativo da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e membro da Diretoria da ANGRAD (Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração).

SERVIÇO
Feira de Negócios para Mulheres
Data: 28 a 30 de setembro
Local: Pavilhão de Exposição da Viber
Informações: (19) 3017 4948 / http://poloeventosindaia.com.br/mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário