sábado, setembro 08, 2012

Coluna Poderosa 09 - Claudia Cury (Parte 2)


Coluna “A Poderosa”  09
Claudia Cury
By Tânia d´Ávila





E não é que a Poderosa é bonita mesmo sem maquiagem! Não é qualquer uma que tem a coragem de se deixar fotografar de "cara limpa"! Mas mais bonita ainda ela ficou depois da maquiagem feita pela Bruna da Contém 1 g. E se você quiser apreender a fazer um "make" neste estilo é só falar com a Sirley lá no Polo Shopping.



A Cláudia adora uma balada e para enfrentar uma tem que estar com sapatos descolados, mas principalmente confortáveis. E é assim que são os sapatos da Carmen Steffens mesmo com saltos altos chiquérrimos dá para encarar qualquer balada, como esses que ela escolheu para fotografar. E as bolsasa e carteiras completam os looks.




Com o calor que está fazendo a escolha na Seventeen só poderia recair sobre os vestidinhos que são fresquinhos e ajudam a enfrentar o verão tórrido que temos aqui em Indaiatuba. O que está caindo no gosto da meninada é o comprimento "mullet", que fica mais curto na frente. Inclusive para blusas.



                                        Próxima parada no Daisho, 
                                        onde a Jamila nos serviu 
                                         um Tempurá 
simplesmente divino, não só no sabor como na aparência super exótica. Vocês podem ver pela foto que a base do prtao é feita de macarrão e os tempurás são de vagem, cenoura, mandioca, batata doce e camarão. Tudo de bom!!
 
Depois das fotos entre os lustres a Cláudia fez questão de cumprimentar o Sérgio pessoalmente pelo bom gosto da escolha dos lustres que tem na Carmel, inclusive já foi convidada por ele para o evento que acontece em breve lá na loja. Logo, logo, eu conto prá vocês...


 
Conhecer a Aletif Decor fez com que a Cláudia tivesse vontade de mudar os móveis de seu quarto, comentou inclusive que vai consultar sua mãe, ainda mais depois que tirou a foto na cama que está em exposição na loja. 
Conhecer a Vera é sempre um prazer para quem vai à loja, pois ela que conhece como ninguém a marca, adora apresentar as novidades Todeschini.






 

Como quase todo mundo que tem olhos azuis, a Cláudia tem essa cor como uma de suas favoritas, então não é de estranhar que ela tenha escolhido o belo óculos solar da Marc by Marc Jacobs o outro solar, da Empório Armani  também ficou ótimo para seu formato de rosto. 














A armação escolhida para o de receituário foi a da Vogue, que vamos combinar ficou lindíssimo. É claro que a Cláudia teve assessoria da Mariana que tem uma equipe pronta para ajudar na escolha do óculos mais adquado para seu formato de rosto.



Na Angel's Touch, da querida Glória Esperanza vai deixar saudades, pois só está esperando o término do ano letivo para mudar para  Curitiba, a Cláudia se encantou com uma ou melhor duas saias e e claro que levou, sendo uma para a balada e outra para o dia a dia.


Na Morabezza a Poderosa começou o ensaio usando vestido Regina Salomão com jaqueta Carmim, o segundo look foi camisa com estampa de oncinha da Cori, calça Carmim e sandália Schutz e o último calça Carmim e blusa de lenço Lia Rabello, aliás é sobre as blusas dessa marca que quero falar: -"Gente vocês não tem noção de quanto essas blusas estão lindas"! Deem uma olhadinha antes que acabem..


 
Terminamos o dia na loja que a Cláudia queria muito conhecer, a Casa & Casar. Para surpresa dela a proprietária de lá era uma grande amiga de sua prima. A Poderosa não se decepcionou, amou a loja e agora já sabe onde comprar um presente fino, bonito e barato para o próximo casamento que for convidada.







Serviço:


Hórus Otica
End.: Rua XV de Novembro, 506 - Centro
Indaiatuba/SP
Tel.: (19) 3835.5252

Aletif Decor
End.: Rua Tuiutí, 354 - Jd. Rossignatti
Indaiatuba/SP
Tel.:(19) 3834.4845

Carmen Steffens
Al. Filtros Mann, 670 - Loja 20
Indaiatuba/SP
Tel.: (19) 3936-4119

Contém 1g
Al. Filtros Mann, 670 - Loja 99/101
Indaiatuba/SP
Tel.: (19) 3936-4119

Seventeen
Al. Filtros Mann, 670
Indaiatuba/SP
Tel.: (19) 3875-5806

Daisho Restaurante
A. Cel. Antonio Estanislau do Amaral, 979- Itaici
Indaiatuba/SP
Tel.: (19) 3804-0405

Carmel Material Elétricos
Av. Visconde de Indaiatuba, 969 - Jd. América
Indaiatuba/SP
Tel. (19) 3801-8150

Morabezza
End.: Rua Cerqueira César, 755 - Centro
Indaiatuba/SP
Tel.: (19) 3894-4540

Casa & Casar
End.: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, esquina com Rua Tocantins, 209 - Parque Ecológico
Indaiatuba/SP
Tel:  (19) 3885-1620




Nenhum comentário:

Postar um comentário