quinta-feira, setembro 13, 2012

Coluna Poderosa 09 - Claudia Cury (Parte 4)


Coluna “A Poderosa”  09
Claudia Cury
By Tânia d´Ávila





Nada como começar a o dia ficando mais bonita, pois foi assim que nossa Poderosa começou o último dia do nosso tour. Uma belíssima maquiagem feita pela Bruna da Contém 1g. Enquanto estávamos lá, fomos servidas gentilmente pelo Marcelo Gruppi, proprietário da loja e da Delízia, que fica ao lado e serve os deliciosos bolos da Big House,  com um gostoso café.



 

Muita cor e todas juntas é um dos ítens da moda para a próxima estação e como sempre a Carmen Steffens está antenada nas tendências Vejam a bolsa de Piton e os sapatos que a Cláudia escolheu lá, com a produção de Magda e sua equipe.



Vocês viram que graça os looks da Seventeen!! E volto a dizer que a loja não atende só as adolescentes, lá tem modelitos para todas as idades. Assim como a Poderosa Ediléia eu mesma saí de lá com um vestido longo que fez o maior sucesso. e semana que vem minha querida amiga Lore estará trazendo novidades. Conto prá vocês quando chegar!



  Não há necessidade de ter peixe crú no sushi e portanto quando o cliente não aprecia peixe a Jamila manda servir o sushi especial e foi assim que ela fez para a poderosa Cláudia. Por falar em Jamila tivemos a honra companhia dessa  gracinha de pessoa durante nosso almoço!  Só não consegui ainda um tempinho dela para fazer comigo o tour da Poderosa, vocês não acham que ela é perfeita para a coluna?





Próximo passo, Carmel, onde a Cláudia amou esse belíssimo lustre de cristal até fotografou com ele várias vezes. A loja é tão charmosa e de tão bom gosto que desta vez fotografamos na sala de reuniões e até no espelho do banheiro, Tudo muito chique!





Espumante é uma das bebidas preferidas da Claudinha, por isso ela ficou super feliz com o que ela  ganhou de presente da Vera da Aletif Decor, a loja exclusiva da Todeschini na cidade. O espumante é de uma vinícola do Rio Grande do Sul, cujos proprietários são amigos do casal Zulian.






Da última vez que estivemos na Horus mostramos dois óculos solares e um de receituário, dessa vez vamos inverter, um solar maravilhoso que é um Ray Ban onçado (imagina se não me apaixonei?). Os de receituário são: orosa da Renata Regis e o perolado e preto da Mário Galbatti. O importanta não é só a beleza, mas também os preços e as facilidades de pagamento. perguntem para a Mariana ou para o Rafael.



A passagem pela Angel's Touch foi uma alegria apesar da Esperanza estar se despedindo da cidade. Alegria pois essa simpática colombiana tem uma paixão por anjos. Sim anjos. Ela sempre lê sobre eles e quando pode explica como eles podem nos ajudar e foi isso que ela fez com a Cláudia, contou alguns segredinhos que a Poderosa adorou.

  
Na fachada da Morabezza a Cláudia posou com um pretinho nada básico da Cori, que parou os que passavam pelo centro naquela hora para ver a moça...  O vestido bege da Regina Salomão, exclusividade da loja, dá para ser usado com ou sem a jaqueta da Carmim.  Claro que não saímos antes de tomar o delicioso capuccino servido pelas meninas da loja!


Acabando nosso último dia de tour pelo melhor comércio da cidade, já com saudades da alegria dessa escorpiana querida, fomos A Casa & Casar, onde a Cláudia fez questão de fotografar na frente da loja e com a Paula, a quem prometeu em breve voltar para comprar um presente para um casamento do qual foi convidada.



Agradeço a Cláudia por esses dias alegres que passamos juntas! Ela que foi uma das Poderosas mais descontraídas que passou por essa coluna. As agências de modelos estão perdendo um talento!!! Claudinha um beijinho carinhoso prá ti!


Serviço:


Hórus Otica
End.: Rua XV de Novembro, 506 - Centro
Indaiatuba/SP
Tel.: (19) 3835.5252

Aletif Decor
End.: Rua Tuiutí, 354 - Jd. Rossignatti
Indaiatuba/SP
Tel.:(19) 3834.4845

Carmen Steffens
Al. Filtros Mann, 670 - Loja 20
Indaiatuba/SP
Tel.: (19) 3936-4119

Contém 1g
Al. Filtros Mann, 670 - Loja 99/101
Indaiatuba/SP
Tel.: (19) 3936-4119

Seventeen
Al. Filtros Mann, 670
Indaiatuba/SP
Tel.: (19) 3875-5806

Daisho Restaurante
A. Cel. Antonio Estanislau do Amaral, 979- Itaici
Indaiatuba/SP
Tel.: (19) 3804-0405

Carmel Material Elétricos
Av. Visconde de Indaiatuba, 969 - Jd. América
Indaiatuba/SP
Tel. (19) 3801-8150

Morabezza
End.: Rua Cerqueira César, 755 - Centro
Indaiatuba/SP
Tel.: (19) 3894-4540

Casa & Casar
End.: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, esquina com Rua Tocantins, 209 - Parque Ecológico
Indaiatuba/SP
Tel:  (19) 3885-1620

Nenhum comentário:

Postar um comentário