quarta-feira, setembro 26, 2012

Coluna Poderosa 10 - Tatiana Castilho (Parte 2)


Coluna “A Poderosa”  10
Tatiana Castilho
By Tânia d´Ávila




Começamos esse tour de uma maneira diferente, é que para minha felicidade e orgulho a coluna Poderosa foi convidada para fazer um programa na TV Sol, portanto desta vez tivemos a companhia de uma equipe de produção. Olha que chic!!



Começamos pela Contém 1 g, no Polo Shopping. A querida  e nossa "velha " conhecida Bruna como sempre arrasou na maquiagem. Ela aproveitou para contar para a Tati que o curso de Automaquiagem para a noite é um dos cursos mais solicitados pelas clientes da Contém  e que para quem quiser fazê-lo ou ter maiores informações é só ligar para 38359199.



Como sempre fazemos na Casa & Casar fomos direto tomar aquele cafezinho delicioso servido pela Paula. E como todos que conhecem a loja a Poderosa ficou impressionada com a graça e qualidade das peças que tem lá, isso 
sem contar o precinho. Gostou tanto,  que logo 
de cara já mandou
embrulhar as caçarolinhas, que acabou ganhando de presenta da  Paula.




Como começamos mais tarde do que de costume, essas alturas já estavamos morrendo de fome, por isso fomos correndo para o Amadeu, onde a Poderosa escolheu um escalope de filé mignon regado ao molho balsâmico, sobre agrião acompanhado de risoto de açafrão. A entrada foi uma salada grega com cebola roxa. Gente,  se a apresentação do prato é linda e caprichada , com flores cultivadas no próprio restaurante, imaginem o capricho com os temperos e preparação do mesmo. Simplesmente divina!





De camisa e sandália Forum, short Iódice e colar Le Lis Blanc a Tatiana começou seu ensaio fotográfico na Lunna Loca. Não preciso dizer que lá a moça se sentiu super a vontade já que é muito amiga do Sandro, que escolheu como segundo look , um belíssimo vestido Forum dessa vez com sandália da Triton.



 Na terceira produção, destaque para a estampa super alegre do short 
Iódice que arrasou com a blusa da Le Lis e sandália da Triton. E para finalizar o vestido de campanha da Iódice ficou  MARAVILHOSO !!!


Desta vez  infelizmente não encontramos a Rose, pois ela estava chegando nesse dia de uma viagem pelas terras do Tio Sam, porém isso não impediu de sermos atendidas com toda atenção por sua competente equipe.  Antes de entrarmos a Tati se encantou com a calça pink que ela viu na vitrine. Não preciso dizer que ela foi para seu armário, né? E que luxo o vestido azul, vocês não acham?




Na Aletif Decor, a Vera sempre atenciosa, nos recebeu contando que semana que vem ela vai oferecer um coquetel para falar sobre  as novidades da loja exclusiva da Todeschini  na cidade. E é claro que estaremos lá para depois contar a vocês.


A próxima parada é muito conhecida pela Poderosa já que ele é fisioterapeuta e já havia trabalhado lá, é a  Personalité. É claro que ela ficou super a vontade para trocar ideias com a Martha sobre os tratamento que são feitos na clínica de estética. Uma das coisas que ela comentaram foi a eficiência do Hertix que é  um gerador de radiofreqüência que através do efeito da corrente elétrica alternada de alta freqüência induz calor nos tecidos dérmicos, estimula a formação de colágeno e que na face combate flacidez de pele. Tem excelentes resultados na redução de rugas, marcas de expressão e marcas de acne. É a Poderosa conhece...



Para terminar a correria de nosso tour só mesmo curtindo uma Happy Hour numa das mais belas casas noturnas da cidade, o Santa Madre Pub & Bar, que a Tati ainda não havia tido oportunidade de visitar. Ela ficou encantada com a decoração e adorou saber que lá acontece todos os sábados uma deliciosa feijoada acompanhada de legítimo samba de raiz com o Grupo Sempre a Frente. A promessa é de que no próximo sábado ela estará lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário