terça-feira, setembro 11, 2012

Jaraguá Festas e Noivas acontece esse final de semana


Shopping Jaraguá Indaiatuba promove feira de festas e casamentos

 ‘Jaraguá Festas e Noivas’, que acontece nos dias 15 e 16 de setembro, traz tendências do mercado, desfiles, exposições e shows

Neste final de semana, o público de Indaiatuba e região pode conferir uma feira de noivas inédita na cidade e com formato inovador. A ‘Jaraguá Festas e Noivas’, uma parceria do centro de compras com a Loggar Entretenimento, procura resgatar todo o romantismo das antigas festas, junto de uma pitada de atualidade e bom gosto. A feira, que acontece nos dias 15 e 16 de setembro, será montada em toda a extensão do Shopping e tem entrada gratuita.

Serão ao todo 30 expositores de diversos segmentos que vão trazer aos visitantes as novidades para eventos sociais como casamentos, festas de debutantes, aniversários, formaturas, bodas, além de produtos e serviços para eventos corporativos.

No sábado haverá um desfile de vestidos para bodas e mães de noiva apresentado pela “Nova Loja” e “Lu Conz”, seguido do show inédito ‘Luar de Indaiatuba’, da cantora Kika Baldasseirine, que vai resgatar antigas marchinhas e serenatas. No domingo, o Coral KMS se apresenta a partir das 17h, a banda da RDG Musical, empresa especializada em música para casamento e eventos, às 18h, e às 19h, o público confere um desfile de madrinhas, padrinhos, noivos e noivas com trajes das lojas “Lu Conz” e “Fatto a Mano”. O desfile contará com personalidades de Indaiatuba e reserva uma surpresa para o final.

“A ascensão das novas classes sociais aqueceu o mercado de eventos e as pessoas querem cada vez mais novidades para tornar suas festas únicas e inesquecíveis. A ideia do ‘Jaraguá Festas e Noivas’ é trazer para o público as tendências e as novidades do mercado para o segmento, ajudando quem está organizando um evento como esse”, diz Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá Indaiatuba.

LONGE DA CRISE
Se o mundo passa por uma verdadeira turbulência no cenário econômico, o mercado de festas e eventos parece não tomar conhecimento. De acordo com a ABRAFESTA (Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais), o setor movimentou R$ 10 bilhões em 2010 e cresce mais do que 5% ao ano no país. Outro dado importante é que, segundo o IBGE, foram realizados mais de 40 mil casamentos e 15 mil festas de debutantes em 2010.


SERVIÇO
Feira Temática ‘Jaraguá Festas e Noivas’
Local: Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro.
Data e Hora: Sábado, 15 de Setembro das 10h às 22h e Domingo, 16 de Setembro das 12h às 22h
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário