terça-feira, outubro 23, 2012

Bee Gees Alive faz show gratuito no Shopping Jaraguá Indaiatuba



Apresentação exclusiva acontece na quarta, 24 de outubro, a partir das 20h


Considerado um dos melhores covers do mundo do trio inglês Bee Gees, a banda Bee Gees Alive faz um show exclusivo para o público de Indaiatuba e região na quarta, 24 de outubro, na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba. A apresentação, com entrada gratuita, acontece a partir das 20h.

Primeira banda brasileira a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees, o grupo traz uma performance impecável e incrível semelhança das vozes com as dos irmãos Gibb, fazendo com que os Bee Gees Alive fossem aclamados em 2003 pela crítica especializada internacional como uma das três melhores bandas tributo aos Bee Gees em todo o mundo.

No repertório, o público vai conferir grandes clássicos que marcaram a trajetória da banda inglesa como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deep is your Love, e tantos outros sucessos. Com shows agendados em todo o Brasil, a banda traz uma experiência rara aos fãs dos irmãos Gibb e apreciadores de um dos melhores repertórios pop de todos os tempos. Com repertório e o figurino escolhidos de maneira minuciosa, somado ao altíssimo nível dos músicos, o show é uma verdadeira viagem pela história de um dos grupos mais famosos do mundo.

Visto por mais de 900 mil pessoas desde a sua estreia em 2003, o musical ONE NIGHT ONLY - The Show com os Bee Gees Alivevem arrastando multidões e emocionando pessoas em todo o país. Os músicos já se apresentaram em diversos canais de TV como SBT, TV Bandeirantes, Gazeta, Rede TV e Rede Globo, além de realizarem as aberturas do show da banda Double You, em 2011 e do espetáculo ABBA The Show Tour Brasil no mesmo ano.

“Nosso compromisso é oferecer ao nosso público cada vez mais opções de qualidade, fazendo do Shopping Jaraguá uma referência na região em compras, alimentação, lazer e cultura”, afirma Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do centro de compras. “O show é imperdível e muito bem produzido. Será uma noite inesquecível”, finaliza Cinthia.

SERVIÇO
Bee Gees Alive ONE NIGHT ONLY - The Show
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro.
Data e Hora: Quarta-feira, 24 de outubro, a partir das 20h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário