terça-feira, outubro 23, 2012

Colégio Max Planck promove Feira do Conhecimento


                        
                                     

                               Evento reunirá projetos dos alunos do Ensino Fundamental 1 até o Ensino Médio


     O Colégio Max Planck Indaiatuba sedia, no próximo dia 27 de outubro, das 9h às 12h, mais uma edição da Feira do Conhecimento, que tem como foco a participação dos alunos e professores com apresentação de projetos de diferentes disciplinas. A mostra contará com trabalhos de alunos do 1º ano do Ensino Fundamental (EF1) ao 3º ano do Ensino Médio, que desenvolveram projetos interdisciplinares com base na metodologia sócio-interacionista da escola.

Entre os temas que serão abordados estão confirmados Alimentação Saudável, Aprendendo através das Brincadeiras, Reciclagem e brechó – lixo que não é lixo, Reprodução de plantas e alimentação em invertebrados aquáticos, Matemática aplicada à vida, Descobrindo valores através do Esporte, E sua comunicação, como está? e Regiões desenvolvidas e subdesenvolvidas. “Todas as apresentações estarão relacionadas aos projetos desenvolvidos durante o ano letivo, com o propósito de demonstrar as habilidades que são estimuladas com a metodologia pedagógica trabalhada pelo Colégio”, lembra a diretora do Colégio Max Planck, Denise Moretti Silva.

A Feira do Conhecimento será aberta ao público, com entrada gratuita, acontece neste sábado, 27, das 9h às 12h, no Colégio Max Planck, localizado à rua Rêmulo Zoppi, 434, Vila Georgina, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3801 8940.

Sobre o Colégio Max Planck
Situado em Indaiatuba, interior de São Paulo, o Colégio Max Planck é o único no município que utiliza a abordagem sócio-interacionista, que tem por objetivo a formação do cidadão crítico e empreendedor, a partir de um atendimento acolhedor e individualizado. Para isso, se vale de aulas dinâmicas e reflexivas, o que contribui para uma aprendizagem significativa, quebrando paradigmas e construindo uma visão do mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário