terça-feira, outubro 02, 2012

Coluna Poderosa 10 - Tatiana Castilho (Parte 3)



Coluna “A Poderosa”  10
Tatiana Castilho
By Tânia d´Ávila



Tenho comentado que está muito mais difícil para fazer a Poderosa agora do que há 8 anos atrás, quando de sua primeira edição. Atribuo isso ao fato de que cada dia a mulher está assumindo mais compromissos, principalmente profissionais . Por isso tivemos que fazer essa coluna em três dias ou seja seis postagens, pois nossa Poderosa tinha muitos compromissos e não pode dispor de tempo para fotografarmos só em duas etapas.



E para aguentar a correria dos compromissos do dia a dia,  só mesmo estando com o físico em dia e para isso é fundamental  fazer exercícios, portanto começamos  o tour pela Curves Academia da Mulher onde com somente meia hora, três vezes por semana,  você consegue fazer o circuito que vai te proporcionar o condicionamento ideal



Mas vamos lá!! Começamos com mais uma novidade, o almoço executivo na La Fée Cafeteria. Com uma saladinha da casa de entrada, penne parisiense - molho branco com ervilhas, presunto e frango desfiado - acompanhado de filé mignon grelhado para a sobremesa, que é cortesia , um delicioso bolo. A comida estava fantástica e adoramos saber que Indaiatuba tem mais uma opção de almoço executivo de qualidade! Parabéns Fabiana e Andréa!



Alí, bem pertinho da Lá Fée, encontramos a  Fênix onde fomos recebidas pela Sandra Rosa, que com seu bom gosto sugeriu os looks para a Tati, começando pela bata com modelo "mullet" que está cada vez mais caindo no gosto da mulherada. A segunda produção foi um vestido com estampa floral que achei " a cara" da Poderosa e o terceiro look além de destacarmos as belas peças da loja da Sandra, temos que comentar sobre os sapatos e a carteira que são da Carmen Steffens e podem ser encontrados na Fênix




Como já disse a vocês no Perfil da Tatiana ela é uma romântica e um de seus sonhos é casar, isto deu para perceber quando fomos a Nishi Royale, com certeza ela será uma belíssima noiva! Independente do vestido, curto ou longo a Poderosa ficou bárbara! Como vocês já sabem a Nishi também tem vestidos de festa não só para alugar como também para vender e a Tati escolheu um deles para fotografar. O que vocês acham desse lindo amarelo?










Como disse, estampas florais são "a cara" da Tati e foi com um vestido assim que a Poderosa começou seu ensaio fotográfico na Morabezza. O outro modelito que ela está na foto com o Rene é um pretinho básico...  Se é que na Morabezza qualquer peça pode ser chamada de básica!!! Discreta, pode ser... Mas sempre um luxo!








É o  modelo preferido dos aviadores o óculos solar da Ray Ban com aro em  metal dourado e lentes marrom que a Tatiana escolheu na Horus. E para quebrar a seriedade do óculos de receituário a Poderosa escolheu um aro de acetato no melhor estilo "oncinha", não é tudo de lindo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário