quarta-feira, outubro 10, 2012

Coluna Poderosa 10 - Tatiana Castilho (Parte 5)



Coluna “A Poderosa”  10
Tatiana Castilho
By Tânia d´Ávila







Uma pena não termos encontrado a Jamille pois a companhia dela é um bom motivo a mais para curtir o Daisho. Como já disse a Poderosa é louca pela comida de lá, então ela se sentiu super a vontade na casa do Paulinho.


Visita rápida foi feita no Guanabara Estética onde a Fernanda falou para a Tati sobre a qualidade dos produtos Natura e sobre os serviços que o salão oferece. Eu mesma faço lá todas as colorações que preciso e olha que a raiz do meu cabelo está um "pouquinho" branca...




Descolada como é a Tati, a Poderosa se sentiu super a vontade com o vestido floral da Colcci e com a blusa de caveira que combinou perfeitamente com o boné, também da mesma marca. Alás a a The Original é uma das poucoas lojas da cidade onde você pode encontrar as coleções da Colcci.



Passagem pela Nishi Hair e encontro com o mago da maquiagem o Carlinhos, que sempre surpreende na composição  das cores que escolhe para o make up das Poderosas. Aquele jeitinho especial no cabelo e estamos prontas para seguir nosso tour, agora direto para o Polo Shopping.





Na Seventeen além dos jeans de confecção própria e que levam o nome da loja a Tati encontro vários estilos de roupas para jovens , tanto a blusinha de brilho quanto a de caveira super colorida que ficou show com a bermudinha. A Lore me contou que em breve terá uma tarde especial para suas clientes, depois eu conto, tá?




As cores neon, as tachas, as estampas de oncinha, tudo faz parte do universo da mulher Carmen Steffens, desde altíssimos e chiquérrimos saltos até a mais simples(porém não tão simples assim) rasteirinha. Vale a pena conhecer a coleção de verão!



Um dos momentos mais importantes do dia é quando dormimos pois é a renovação de nossas baterias para aguentar a correria do dia a dia. Portanto o fundamental para que tenhamos uma boa qualidade de vida é dormir bem ou seja confortavelmente. Para que isso aconteça é importante temos roupas de cama  de qualidade e sabe onde tem isso? É claro na Mmartan do Shopping Polo.



Um escândalo as roupas da Multi Ponto, né? Na seção vestidos, foi super difícil escolher o que fotografar e as blusinhas nem se fala, é só olhar! Olha só aí a equipe da loja do Shopping, todas super simpáticas e competentes.




Quando chegamos na Aleatory ficamos sabendo que a coleção primavera verão 2012-2013, havia acabado de "aterrizar" e "atracar" na loja, produtos importados das melhores grifes em moda Casual Chic do mundo ALEATORY LACOSTE E TOMMY HILFIGER, abarrotaram as prateleiras. Quem ainda não passou por lá tem que conferir e não pense que é só masculino tem também vestidinhos lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário