terça-feira, outubro 16, 2012

Dor nas Costas é tema de palestra no Polo Shopping Indaiatuba


Dores nas costas é tema de palestra gratuita
no Polo Shopping Indaiatuba



Pesquisas mostram que 80% da população mundial teve ou terá dores na coluna ao longo da vida. Com esse dado tão alarmante, o Polo Shopping Indaiatuba e a Faculdade Anhanguera realizam uma palestra gratuita no próximo dia 16, terça-feira.

De acordo com o professor e palestrante Anderson Stefanutto, o objetivo da palestra é explicar o que é a dor lombar e como posturas simples podem ajudar nas atividades diárias, prevenindo as dores. “Explicarei como alimentação desregrada ou irregular pode afetar todo um sistema sensível e, assim, ocasionar dores lombares. Sabendo desses dados, fica mais fácil a prevenção das dores”, adiantou Stefanutto.

Serviço
Palestra “Dores nas costas, como se livrar delas?”
Palestrante: Anderson Stefanutto
Data: 16/10
Horário: 19h30
Local: Topázio Cinemas do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670)
Entrada gratuita.
Inscrições através do telefone: (19) 3835-9000.

Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.
A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem profissional conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhoras práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário