terça-feira, outubro 16, 2012

Happy Musical do Shopping Jaraguá


 ‘Happy Musical’ traz Adriano Alkimia e
Simone Coelho em apresentações ao vivo


Shows gratuitos acontecem na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba

O já tradicional Happy Hour do Shopping Jaraguá Indaiatuba está com atrações imperdíveis esta semana. Na terça, 16 de outubro, Adriano Alkimia, e na quinta (18), Simone Coelho vão trazer, em shows gratuitos e ao vivo, grandes sucessos da música para o público de Indaiatuba e região. Os shows do ‘Happy Musical’ acontecem na praça de alimentação a partir das 18h.

Guitarrista e vocalista da banda Alkimia, Adriano se apresenta em eventos em toda a região, fazendo um som ao estilo voz e violão, interpretando o melhor da MPB, Sertanejo e Pop Rock Nacional com músicas de artistas como Raul Seixas, Capital Inicial, Barão Vermelho, Titãs e Cazuza, além de grandes nomes do cenário internacional como Johnny Rivers, U2, Pearl Jam, Pink Floyd, entre outros.

Simone Coelho, que sobe ao palco na quinta, traz um show repleto de sucessos da Música Popular Brasileira, unindo uma voz marcante a arranjos rebuscados, imprimindo seu estilo às interpretações.

O ‘Happy Musical’ é a oportunidade ideal para reunir a família e os amigos em um ambiente agradável e com ótimas opções de compras, alimentação e lazer.

AGENDA DA SEMANA
16/10 – Adriano Alkimia
18/10 – Simone Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário