terça-feira, outubro 23, 2012

Happy Musical no Shopping Jaraguá


Shopping Jaraguá Indaiatuba promove Happy Hour com artistas regionais


Shows gratuitos fazem parte do projeto ‘Happy Musical’ e acontecem na terça e quinta a partir das 18h

Quem procura um programa agradável e uma forma de se distrair depois de um cansativo dia de trabalho, pode aproveitar o ‘Happy Musical’, projeto cultural que traz os melhores artistas regionais em apresentações ao vivo na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba. Durante os shows, que acontecem das 18h às 20h30, algumas lojas da praça de alimentação reduzem os preços de alguns produtos, tornando o momento muito mais agradável e acessível a todos.

As atrações desta semana são os músicos Adriano Alkimia, que toca na terça (23) e Anderson Camargo na quinta (25). Guitarrista e vocalista da banda Alkimia, Adriano vai trazer um show ao estilo voz e violão, interpretando o melhor da MPB, Sertanejo e Pop Rock Nacional.

Com presença marcante, Anderson Camargo traz na quinta um repertório que promete agradar a todos os gostos, interpretando clássicos do Rock, passando pela MPB, Bossa Nova, chegando ao Pop. Com mais de 18 anos de carreira, Anderson já participou de bandas como Lobo Guará e Os Insensatos, e ainda recebeu o prêmio de Melhor Composição no Festival de Música de Indaiatuba em 2007.

AGENDA DA SEMANA
23/10 – Adriano Alkimia
25/10 – Anderson Camargo

SERVIÇO
Projeto Cultural ‘Happy Musical
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro.
Data e Hora: Terças e Quintas, das 18h às 20h30.
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário