terça-feira, outubro 23, 2012

ITU CASA DECOR 2013 REALIZA EVENTO PARA APRESENTAR AS NOVIDADES DE SUA QUARTA EDIÇÃO


                                                                                                                                                                                                                                                                    Com o tema “O que é luxo para você...”, a mostra se estabelece dentro do calendário nacional do segmento de arquitetura, decoração e paisagismo

No dia 24 de outubro, a Itu Casa Decor 2013 realiza um brunch para arquitetos, decoradores e paisagistas. O objetivo é apresentar novidades e a temática da mostra e abrir as portas da casa para que os profissionais conheçam o espaço da quarta da edição do evento, que já tem data marcada: de 18 de abril a 10 de junho de 2013.
 
Durante o brunch, a organização espera receber profissionais convidados de todo o Estado, de cidades como Itu, Salto, Indaiatuba, Porto Feliz, Sorocaba, Tietê, Tatuí, Piracicaba, Paulínia, Valinhos, Campinas e Grande São Paulo. “A cada edição percebemos um aumento da procura de arquitetos, decoradores e paisagistas de diversas regiões interessados em expor seu trabalho na Itu Casa Decor e no público que a mostra atrai”, revela Renata Fraia, diretora comercial e idealizadora da mostra. 
 
Da mesma forma, o evento agrega patrocinadores que são referências no mercado, muitos deles parceiros desde a primeira edição, como é o caso das empresas Roca, Eucafloor, Selecta, Eurotop, Elettromec, Padovani, Brink Construtora, entre outras. A Itu Casa Decor 2013 mais uma vez trará para a cidade outra opção de entretenimento, com o patrocínio da Chopperia Giovannetti, que terá um ambiente funcional durante a mostra, possibilitando aos visitantes saborearem as bebidas e petiscos da rede tradicional de Campinas.
 
A casa que sediará a quarta edição da Itu Casa Decor está localizada na rua Teresina, esquina com a avenida Belo Horizonte, no Bairro Brasil. Com aproximadamente 2.200m2 de área total e 900m2 de área construída, o espaço é o maior desde a primeira edição da mostra e será dividido em 46 ambientes.
 
O tema que deve inspirar os arquitetos, decoradores e paisagistas na criação dos projetos da Itu Casa Decor 2013 é “O que é luxo para você...”. Com este desafio, a organização espera que os profissionais abusem da utilização de tecnologia, sistemas de automação e busquem as principais tendências e inovações em design e materiais arrojados para compor seus ambientes. “Queremos que cada um traga a sua interpretação do que é luxo e utilize a criatividade, baseado em muito estudo e pesquisa sobre as novidades do mundo da arquitetura, decoração e paisagismo”, comenta a arquiteta e organizadora, Renata Marques Jancowski.
 
A exemplo das edições anteriores, parte da bilheteria da Itu Casa Decor 2013 será revertida para uma entidade assistencial. A mostra também traz um diferencial neste aspecto em benefício aos visitantes: pagando uma única vez, eles têm a possibilidade de retornar à mostra quando desejarem. “Mais do que uma mostra de arquitetura, decoração e paisagismo, a Itu Casa Decor é um espaço de convivência, networking e relacionamento. Esperamos surpreender e superar expectativas nesta nova edição”, declara Renata Fraia.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário