terça-feira, outubro 23, 2012

TONY GORDON: DNA MUSICAL NO PALCO DO SANTA MADRE





Promessa cumprida!

Quando falei das Sextas Proibida para Menores do Santa Madre, mencionei que no próximo dia 26 teríamos um super show. Leiam a seguir e vejam se concordam comigo:

Ele é o melhor soulman brasileiro. Filho do jazzista americano Dave Gordon e sobrinho de Dolores Duran  tem mais de 20 anos de carreira. E de uma coisa não abre mão: fazer música da melhor qualidade, sem ceder a apelos comerciais de gosto duvidoso.

Tony Gordon teve como padrinho de batismo César Camargo Mariano. Cresceu ouvindo jazz e muita música brasileira. Ícones da MPB, como Jair Rodrigues, Tim Maia, César Camargo Mariano, Rita Lee, Wilson Simonal, Cassiano e Maysa “Gata Mansa”, eram habitués de sua casa na infância.

Com esse “DNA Musical”, foi natural entrar cedo na carreira artística. Tony começou dando canjas nas casas noturnas onde o pai trabalhava e logo se lançou em voo solo.  Reconhecido como o melhor soulman brasileiro, Tony Gordon, no passado e no presente, ocupa os palcos das melhores casas noturnas do país: Bourbon Street, 150 Night Club, Gallery, Palace, Olympia, Jazz & Blues, Blue Note, Havana... Mas é no exterior que ele segue uma trajetória de sucesso consistente, celebrado pela crítica e pelo público pelas suas interpretações precisas, tocantes e sempre inesquecíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário