quarta-feira, outubro 17, 2012

Peça Infantil Bambi no Polo Shopping


Infantil ‘Bambi’ será encenado gratuitamente
no Polo Shopping Indaiatuba



O clássico infantil “Bambi” será o espetáculo do mês de outubro do projeto Polo Teatro. A encenação acontece no dia 21 de outubro em duas sessões: 15h e 18h, com entrada gratuita.

A trama tem início quando um novo morador nasce para alegria geral da floresta. É Bambi, um cervo muito esperto, que é o orgulho de sua mãe e de todos os seus amigos, como a sábia coruja e o coelho muito inteligente. Depois de perder sua mãe, Bambi encontra em Falina todo o carinho que precisa e aliado a sua coragem e determinação, torna-se o Príncipe dos Cervos.

A encenação ficará por conta da Companhia Galhofas e Dramas, que tem como principal característica a interação entre atores e expectadores durante a apresentação. Os bonecos e adereços dos personagens de “Bambi” foram feitos por profissionais de renome no gênero, responsáveis, entre outros, pelos bonecos originais dos programas “Cocoricó” e “Castelo Rá-tim-Bum” da TV Cultura. A trilha sonora foi composta especialmente para esta peça para que se interligue ao espetáculo, não atuando apenas como pano de fundo.

Mais de 5 mil pessoas já assistiram gratuitamente às peças do projeto Polo Teatro, que tem sete meses de existência. “O projeto já se consolidou como uma opção cultural entre o público de Indaiatuba e região. Sabemos que o teatro é muito importante para o desenvolvimento lúdico infantil. Acreditamos que a opção cultural gratuita e de qualidade contribui para o lazer e o entretenimento das famílias”, ressaltou Prisciane Tramontini, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

Serviço
Teatro "Bambi" – Cia Teatral Galhofas & Dramas
Dia 21/10/12 – Domingo – às 15h e às 18h.
Entrada Gratuita
Local: Lounge Café Donuts - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670)

Sobre a “Galhofas & Dramas”
A empresa de empreendimentos culturais existe desde 1986 e conta com 15 espetáculos adultos e infantis no repertório. Suas montagens, primorosas na qualidade, são marcadas pelo incentivo ao senso crítico e opinativo, usando um universo fantástico para despertar o lado lúdico dos espectadores de todas as idades. Sediada em Campinas, a ‘Galhofas e Dramas’ faz dos clássicos os seus principais espetáculos.
A Cia. tem montagens de “Bambi”, “Chapeuzinho Vermelho”, “João e o Pé de Feijão”, “Mogli – O Menino Lobo”, “Cinderela” entre outras em seu repertório. As informações sobre a Galhofas & Dramas em www.galhofasedramas.com.br 
Sua empresa espelho, a 'Arte & Manhas' possui outros 12 espetáculos em repertório, além de oficinas de arte-educação e gestão de projetos e eventos exclusivos para hotéis e shoppings, contando com um hot-site em www.galhofasedramas.com.br/artemanhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário