quinta-feira, outubro 04, 2012

Polo Expo Kids


Polo Shopping Indaiatuba recebe ‘Polo Expo Kids’



Atrações para pais e filhos. Exposições, mostra de novidades no setor de festas infantis, looks para crianças e brinquedos infláveis estarão no Polo Shopping Indaiatuba durante a 1º Polo Expo Kids, feira organizada pela empresa Loggar Entretenimento que acontece de sexta a domingo, entre 5 e 7 de outubro.

A Polo Expo Kids leva atrações especiais à Praça de Eventos do Polo Shopping Indaiatuba. O cartunista Moacir Torres estará presente com a exposição "36 Anos de Criação da Turma do Gabi". No domingo, dia 7, a partir das 14h, haverá sessão de autógrafos e fotos com o artista.

Outra grande atração é a exposição “Romero Britto nos pincéis das crianças” com obras dos alunos do ateliê ‘Arte faz Parte’, de Adriana Ferrari. A mostra apresentará telas inspiradas nas obras do mestre da pintura nacional Romero Britto.

As crianças poderão se embelezar gratuitamente com as profissionais do salão Gê Beleza, que farão looks infantis no local.

A solidariedade também estará presente no evento. A ONG Bolha de Sabão levará seus atendidos para apresentações das oficinas desenvolvidas pela entidade, que também estará arrecadando alimentos e roupas nos dias do evento. Brinquedos infláveis serão montados para diversão das crianças. Os ingressos para a diversão nesses brinquedos terão parte do valor revertido à Bolha de Sabão.

Durante a mostra os pais poderão conferir as novidades da área de festas infantis, com ofertas de serviços de foto, docinhos, decoração e lembrancinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário