terça-feira, outubro 16, 2012

Polo Shopping ganha uma Creperia


Creperia é a mais nova opção da Praça de Alimentação do
Polo Shopping Indaiatuba


A Praça de Alimentação do Polo Shopping Indaiatuba ganhou mais uma opção. A creperia ‘Creps’ é focada no conceito fast-food de alimentação, onde o cliente participa da elaboração e montagem do crepe, acrescentando complementos que deixam o prato personalizado.

“A Creps é baseada no sistema ‘faça do seu jeito’. É uma opção diferente para o mix da Praça de Alimentação do shopping”, afirmou Carlos Branco Neto, proprietário da Creps.

A unidade da Creps no Polo Shopping Indaiatuba é a nona loja da franquia, que tem origem em Minas Gerais. “Esta é a primeira do Estado de São Paulo. A franquia e a marca estão em acelerada expansão”, completou Neto.

Fundamentado em processos inovadores de operação focados na “saudabilidade” dos pratos e suas composições, a Creps oferece opções de alimentação prática, rápida e saudável para consumo em vários momentos do dia e da noite.

A equipe é treinada para oferecer atendimento personalizado, ágil e dedicado em satisfazer os desejos dos clientes no momento da escolha dos ingredientes e na preparação dos crepes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário