segunda-feira, outubro 29, 2012

Pré-lançamento Congesa


                                                        
                   DUE alia tradição e modernidade



 Com a presença de clientes e  amigos  em um  concorrido coquetel servido por Cláudia Porteiro, a Congesa realizou na última quarta-feira, 24 de outubro, um evento de apresentação e pré-lançamento do DUE. 
 Aliando tradição e modernidade, o novo empreendimento está localizado em uma área histórica e estratégica, vizinha a construções importantes do início da ocupação de Indaiatuba, e tem projeto elegante, com duas torres de três e quatro dormitórios aconchegantes e espaçosos que se integram à ampla área de lazer. No local, a Congesa montou o estande de vendas e duas unidades decoradas, que estarão abertos ao público a partir deste sábado, 27 de outubro.
O DUE ocupará um de terreno de mais de 4.300 metros quadrados onde residiu a família do empresário Rafaello Fantelli, sócio-proprietário da tecelagem Judith e um dos fundadores do Rotary Club de Indaiatuba. Com assinatura do escritório HMK, de Campinas, o projeto arquitetônico foi desenvolvido para valorizar ainda mais a localização, referência na cidade. “O DUE tem fachadas com movimento de volumes e cores formando um conjunto único com o térreo e seu entorno”, destacam os arquitetos Margaret Rose Hogan e João Tadaki Kitauchi.
O empreendimento contará com duas torres de 17 andares, somando 136 apartamentos. As unidades são amplas, modernas e versáteis, de três e quatro dormitórios, com duas e três vagas de garagem cobertas. Os apartamentos de quatro dormitórios poderão ser revertidos para três suítes com sala ampliada. “Foi tudo planejado para trazer mais conforto e flexibilidade aos moradores”, explica a diretora da Congesa, Adriana Mazzoni, ressaltando que a unidade de quatro dormitórios decorada está com essa opção de projeto.
O DUE agregará uma série de recursos e diferenciais, como terraço gourmet com churrasqueira integrado à sala e possibilidade de fechamento com vidro, automação, aquecimento central a gás, lavabo, entrada social e de serviço em halls separados, kits para personalização, pontos para ar condicionado em todos os ambientes e hobbybox no subsolo para todas as unidades.
O condomínio terá uma imponente portaria, com acesso por escadas e elevador, e área de lazer nos térreos das torres e na parte externa,  que inclui salão de festas e espaço gourmet, terraço de festas, espaço teen, churrasqueira e forno de pizza, quadra esportiva, fitness center, sauna, espaço kids, lounge adulto, cinema, piscina adulto com raia, piscina infantil, playground, pomar, horta, espaço preguiça e praça da escultura, que traz uma obra assinada pelo artista plástico Rodrigo Camargo.
Localização estratégica
A localização é um dos grandes diferenciais do DUE. O empreendimento fica na Rua João da Fonseca Bicudo esquina com Pedro Gonçalves numa área arborizada e charmosa, onde os futuros moradores estarão a poucos metros de todos os tipos de serviços e facilidades do centro da cidade e dos atrativos de lazer e bem-estar do Parque Ecológico.
O DUE também está ao lado do Casarão do Pau Preto, construção do início do século XIX tombada como patrimônio histórico e que preserva arquivos da memória da cidade e um bosque centenário. A Igreja da Candelária e a casa de número 1 são outras edificações históricas vizinhas ao condomínio. É um empreendimento diferenciado para o público que quer morar com conforto, segurança, tranquilidade e perto de tudo.
Apartamentos decorados
No endereço do novo empreendimento, a Congesa montou o estande de vendas, com a toda a infraestrutura para atendimento dos clientes, e as duas unidades modelo, de três e quatro dormitórios, decoradas pela arquiteta Cristiane Barnabé. Utilizando móveis, eletrodomésticos e objetos da mais alta qualidade e bom gosto, os decorados retratam o padrão do novo empreendimento. Para a montagem do estande e dos decorados, a Congesa contou com alguns parceiros: Brasiltex, Tamarossi, Geraldini, GP Esquadrias, Le Triskel Decorações e Interluz. O endereço é Rua Pedro Gonçalves, 547, bairro Pau Preto, Indaiatuba.  3835-4572.
Visite o site da Congesa www.congesa.com.br e veja mais detalhes do empreendimento.













Nenhum comentário:

Postar um comentário