sexta-feira, outubro 26, 2012

Sábado da Saúde no Shopping Jaraguá Indaiatuba


Shopping Jaraguá Indaiatuba realiza mais uma edição do ‘Sábado da Saúde’


Ação vai oferecer gratuitamente serviços como aferição de pressão, teste de glicemia,
cálculo de Índice de Massa Corpórea (IMC), orientação nutricional e farmacêutica


O Shopping Jaraguá Indaiatuba promove no próximo sábado, 27 de outubro, o ‘Sábado da Saúde’, ação que traz serviços gratuitos como aferição de pressão, teste de glicemia, cálculo de Índice de Massa Corpórea (IMC), orientação nutricional e orientação farmacêutica. O público será atendido das 11h às 15h na praça de alimentação do centro de compras.

O ‘Sábado da Saúde’ é realizado em parceria com as lojas Drogasil, Mundo Verde e Almanaque Bookstore e Café e busca oferecer aos clientes, em meio à correria do dia a dia, uma oportunidade para cuidar da própria saúde. De acordo com a coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá Indaiatuba, Cinthia Lagranha, caso sejam diagnosticados casos que necessitem de um acompanhamento mais especializado, a pessoa é encaminhada de acordo com a patologia.

“A ação tem o objetivo de fazer com que as pessoas deem uma paradinha na correria para olhar um pouco para sua saúde. Muitas vezes o corpo dá sinais de que alguma coisa está errada e nem damos atenção. A prevenção continua sendo o melhor remédio e saber como anda nossa saúde é muito importante para ter uma qualidade de vida melhor”, afirma a coordenadora. Ainda de acordo com Cinthia, é realizado um controle mensal através de cadernetas com os clientes que já participam da ação para acompanhamento dos resultados. “É muito importante que quem já realizou os testes, traga a carteirinha para que os profissionais possam avaliar a evolução de cada um. Quem nunca participou, basta comparecer à praça de alimentação no horário para ser atendido”, reforça.
        
SERVIÇO
Sábado da Saúde
Data: 27 de Outubro de 2012
Horário: 11h às 15h
Local: Praça de Alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1.200 – Centro – Indaiatuba.
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário