quarta-feira, outubro 24, 2012

Taekwondo

Semana retrasada Guararema se transformou num grande Dojang para receber Taekwondistas de várias regiões. A Competição contou com cerca de 400 atletas, entre competidores e técnicos de várias cidades. A equipe  do Professor André Davanço (Indaiatuba/SP) levou 30 atletas com a parceria feita com a Equipe de São Paulo do Mestre Cléo Alves. 

Conquistou 15 Medalhas de Ouro,10 Medalhas de Prata e 5 Medalhas de Bronze. Obtendo o 5° colocado na classificação geral.

Durante o evento o Professor André Davanço foi chamado por uma emissora de TV (Globo Regional) que cobria o evento,para uma entrevista na qual falou como trabalhar com a categoria mirim (de 4 a 8 anos) durante as competições.



"Fico contente com os resultados obtidos pela Equipe ,tudo isso devido a dedicação de todos".


Neste último final de semana novamente a equipe André Davanço se destacou no Open Saltense de Taekwondo conquistando o 2° lugar na classificação geral de equipes, com 15 Medalhas de Ouro, 9 Medalhas de Prata e 2 Medalhas de Bronze mostrando que Indaiatuba tem uma equipe unida e com muita determinação. Dentre os destaques Lucas Pusch com sua medalha de ouro conquistada na categoria infantil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário