quinta-feira, novembro 29, 2012

Baile do Hawaii - Clube 9 de Julho


Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho encanta público

Nem a chuva que caiu na noite de sábado tirou o brilho do tradicional Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho, que recebeu em torno de 6,5 mil pessoas. O público prestigiou o evento que teve como atrações as bandas Jair Supercap Show e Tempo Livre, além do DJ Rodrigo Bramucci, no comando da Pista Eletrônica.

Assim que a chuva deu uma trégua, a banda Jair Supercap Show subiu ao Palco 1 e agitou o público com um repertório variado composto de canções atuais e de outras décadas. No Palco 2, montado no Piso inferior, a banda Tempo Livre também deu conta do recado. Uma das sensações da noite foi a Pista Eletrônica, instalada sobre a piscina, num formato de concha acústica e que se manteve animada do início ao fim, sob o comando do DJ Rodrigo Bramucci, que preparou um setlist especialmente para o evento.
 
Além de muita música de qualidade, a Festa ainda contou com um toque especial, dado pelo decorador Jimmy Silva, do Spazioscênico, que mostrou ao público a beleza da fauna e da flora brasileira, transportando-o para a Amazônia, região que inspirou o tema do evento. No cardápio, frutas variadas e cinco diferentes sabores de sorvete Fruity. A tradicional queima de fogos foi uma atração à parte e durou cerca de 10 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário