sexta-feira, novembro 02, 2012

Bebida para este verão!


Bebidas refrescantes são opções para driblar o Verão


Restaurantes de Campinas lançam novos produtos para esta temporada
  
O clima de Verão está no ar. Os dias estão ensolarados e cada vez mais quentes. Nada melhor do que bebidas refrescantes para “entrar no clima” e enfrentar as altas temperaturas.

Pensando nisso, o Restaurante Vila Paraíso, de Campinas (SP), criou um novo drinque para a estação mais quente do ano. O Cointreaupolitan é feito com cointreau, suco de limão e cranberry. A bebida acaba de chegar ao cardápio da casa.

Também ideais para o calor são o Big Mojito e o Beijo da Vampira. A primeira bebida é servida em uma taça grande com morangos macerados com limão, hortelã, açúcar, soda, rum e muito gelo. A segunda é feita com frutas vermelhas (morango, amora e framboesa) e pode ser preparada com vodca, pinga ou saquê.

Na hamburgueria Joe & Leo´s Campinas uma das sugestões para refrescar o paladar é o Tropical Breeze. A bebida, sem álcool, é preparada com suco de abacaxi, morangos, banana, leite condensado e gelo.

O Strawberry Daiquiri é outra boa pedida do cardápio da casa. A bebida é feita com morangos, monin de morango, grenadine, açúcar e gelo. É servida frozen.

Sobre o Restaurante Vila Paraíso
Localizado na avenida principal do distrito de Joaquim Egídio, o Restaurante Vila Paraíso funciona em um espaço privilegiado em meio à natureza. A casa possui quatro ambientes e os espaços internos são equipados com lareiras para os dias mais frios.
O Restaurante Vila Paraíso fica na Avenida Heitor Penteado, 1.716, em Joaquim Egídio. Reservas pelo telefone (19) 3298-6913. Site:http://www.restaurantevilaparaiso.com.br.

Sobre o Joe & Leo´s
O Joe & Leo’s é o único Family Restaurant artesanalmente brasileiro e fica no Parque Dom Pedro Shopping (Entrada das Águas). Telefone: (19) 3208-1414.


Nenhum comentário:

Postar um comentário