terça-feira, novembro 06, 2012

Coluna Poderosa 11 - Tatiane Mendes (Parte 2)



Coluna “A Poderosa”  11
Tatiane Mendes
By Tânia d´Ávila







Começamos nosso tour no meio da manhã, tarde demais para o café da manhã e cedo demais para o almoço, portanto resolvemos ir no La Fée para tomar aquele cafezinho gourmet que só a Cafeteria das irmãs Lima sabem servir e tivemos uma aula sobre café, vocês sabiam que o consumo moderado de café (de três a quatro xícaras por dia) exerce efeito de prevenção de problemas tão diversos como o Mal de Parkinson, a depressão, o diabetes, os cálculos biliares, o câncer de cólon e o consumo de drogas e álcool. Além disso melhora a atenção e, consequentemente, o desempenho escolar e a produtividade no trabalho? Pois é, eu também não sabia. O que eu sabia mesmo é da variedade e da delícia de café que é servido no La Fée. E olha só o cupcake!















Todo mundo conhece como a Loja da Levi's, mas na verdade ela chama The Original e não é só Levi's que tem toda a coleção da Colcci que está cada vez mais caindo no gosto da mulherada! Principalmente o corte das calças, aliás foram dessa marca as duas que a Tati escolheu para fotografar. A pantalona azul ficou na loja, mas foi só para fazer um ajuste de barra pois a Poderosa curtiu tanto que acabou a incorporando a seu guarda roupa.



É sempre bom quando podemos contar com companhoa da Jamilla na visita que fazemos ao Daisho! É ela que sempre manda servir os mais deliciosos pratos quando fazemos nosso tour da Poderosa. Para começar nosso almoço fomos servidas com a porção de Shake Zushi, que compõe de shimeji (cogumelos) enrolados em salmão grelhado com molho tarê. Que água na boca só de escrever.... E olha que é só um dos itens que contém no extenso cardápio da casa.



A foto na piscina não poderia faltar na Estilo Próprio,  o que tem tudo a ver com o verão que está já mostrando "suas garras" com esse calor escaldante que tem feito em plena primavera.  Super apropriado para o clima o look montado com shortinho. Já o blaser é um clássico para qualquer estação assim como a bolsa da Victor Hugo que é exclusiva da loja da Rose, que como sempre não deixou a Poderosa sair de lá sem um ganhar um "mimo"!


"Cara Limpa", assim começa a sessão de maquiagem na Contém 1g, no Polo Shopping. É incrível a facilidade da equipe em lidar com todos aqueles pincéis que fazem as aquelas maquiagens maravilhosas, que por sinal estão lindíssimas em sua nova coleção de  verão. Só mesmo indo até lá para ver. Se de "cara limpa " a Poderosa já é linda, dá para ver como ela ficou depois do make up, né?




Gente que delícia o aroma que sentimos ao entrar na MMartan! É o aromatizante  da própria loja. Recepcionada pela gerente da loja Adriana, a Tati conheceu os vários modelos de jogos de lençóis  olha só o luxo do que ela escolheu para mostrar na foto, é uma Água de Passar da Casa Moysés. Para terminar nossa visita na loja da Fabiana não podíamos deixar de conhecer a linha de aromatizadores, difícil é descrevê-los, só indo lá para conhecer.



Olha a elegância do scarpin laranja com tachas, caiu imediatamente no gosto da Poderosa, na Carmen Steffens, ainda mais com a bolsa que também tem essa cor. A segunda escolha de sapato recaiu sobre um de saltinho bem baixo, perfeito para quem tem um dia corrido como a Tati. E, como vocês já sabem a Poderosa ama viajar por isso ela não podia deixar de fotografar com algumas das  belíssimas malas da CS.




Terminando o dia fomos para a Seventeen, loja que adoro ir! Atendimento dez, preços ótimos  e peças super gracinhas. Dentre as coisas que amo na loja estão os vestidos longos de malha, tenho um que comprei lá que sempre inspira elogios quando visto. A Tati escolheu também um modelo com estampa floral que vai super bem com uma jaquetinha. Para segunda foto ela vestiu a calça florida em strech que está super em alta. Aliás tudo na Seventeen é de extremo bom gosto, igual a dona da loja, minha amiga Lore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário