segunda-feira, novembro 05, 2012

Marcelo Nova no Projeto Andarilho Cultural


Marcelo Nova volta a Campinas com
quatro novos show em Novembro


Roqueiro se apresentará nos dias 8, 15, 22 e 29 no Projeto Andarilho Cultural

Impressionado com a receptividade que teve do público durante seu show em Agosto, o cantor e compositor Marcelo Nova - um dos maiores artistas brasileiro do Rock e fundador da polêmica banda “Camisa de Vênus” – estará de volta a Campinas no mês de Novembro para uma turnê de quatro apresentações no Andarilho Bar e Restaurante. Os quatro show do roqueiro e sua banda serão nos dias 8, 15, 22 e 29 (sempre às quintas-feiras), à partir das 21h, dentro do Projeto Andarilho Cultural, que está completando sete anos.

Marcelo Nova, com mais de 30 anos de estrada, fará uma viagem ao tempo, interpretando músicas de várias fases da sua carreira, dos clássicos do “Camisa de Vênus”, às parcerias com Raul Seixas e as baladas densas e autobiográficas, em um show intimista.

Em suas apresentações pelo Brasil, Marcelo Nova confirma tudo aquilo que faz com que seu nome seja o primeiro a ser lembrado quando se fala em Rock no Brasil. Nova é um artista inquieto. A inquietude, aliás, sempre foi uma característica dos artistas que não se moldam às tendências momentâneas, pois o vigor e consistência dos seus trabalhos, não são feitos apenas para serem contemplados através do olhar imediatista.

Depois de criar e liderar durante sete anos o "Camisa da Vênus", a banda mais polêmica do Rock Brasileiro, Marcelo Nova produziu em 1988 o seu primeiro disco solo, Marcelo Nova e a Envergadura Moral e logo após, iniciou uma turnê com "Raul Seixas" e juntos lançaram o álbum "A Panela Do Diabo".

No novo milênio, Marcelo retoma o "Ultimo dos Moicanos", oferecendo não só a São Paulo, mas ao restante do país, a oportunidade de assistir aquele que foi um marco de originalidade em sua própria carreira. No show, Marcelo alterna estórias da sua vida, com seus antigos sucessos com o 'Camisa de Vênus', Raul Seixas e da sua carreira solo, tais como: 'Eu Não Matei Joana D'Arc", Simca Chambord", "Quando Eu Morri", "Carpinteiro do Universo", "Só O Fim", Pastor João e a Igreja Invisível, "O Ponteiro tá Subindo", Ainda Não Está Escuro e além de tudo isso, versões muito pessoais de Bob Dylan, Lou Reed, Macalé, The Animals e até Genival Lacerda. Apresentadas através do seu violão. Assistindo ao show, você compreenderá porque Marcelo Nova não é apenas um dos maiores compositores e intérpretes do nosso país. Afinal ele é também “o último dos Moicanos.”

Os ingressos custam R$ 35,00 (antecipado) e R$ 50 (no dia do show), sendo que o numero para cada apresentação será limitado a 200 pessoas. O Andarilho Bar e Restaurante Whisky Club fica na Rua Sampainho, 197,  no Cambuí, em Campinas. Telefone para reservas: (19) 3254-3721.

Nenhum comentário:

Postar um comentário