quarta-feira, dezembro 05, 2012

Coluna Poderosa 11 - Tatiane Mendes (Parte 4)


Coluna “A Poderosa”  11
Tatiane Mendes
By Tânia d´Ávila




Várias coisas aconteceram desde que começamos a fazer essa coluna com  Tatiane. Uma delas foi que marcamos as fotos e logo em seguida ela teve uma viagem para Las Vegas, seu destino preferido para poder dar uma desestressada da correria de seu dia a dia. Vocês lembram que eu contei  o quanto essa menina trabalha e estuda? De volta,  devido a uma agenda atribuladíssima dela e uma série de compromissos desta colunista acabamos atrasando a postagem desse tour. Mas de tudo que aconteceu, a melhor notícia que tenho a dar a vocês é que nossa Poderosa será mãe! Portanto gente, vejam e curtam as fotos da Tati sem barriguinha...por pouco tempo!





Repassando as fotos que tiramos na ocasião do nosso tour lembrei que tomamos um delicioso café no La Fée, onde fomos brindadas com um daqueles divinos cup cakes que as meninas servem. A foto com a Fabi  foi para mostrar o charme da decoração e a variedade de vinhos que você pode encontrar por lá. E a última foto  é para mostrar que a Cafeteria tem estacionamento próprio, porque ninguém merece...



Depois que a Colcci do Shopping fechou, muita gente que curte a marca ficou sem saber  onde comprar, pois é na The Original, na Rua Onze de Junho que além ter as exclusivas e descoladas roupas da marca, shorts, calças, camisas e vestidos ainda tem a disposição de sua clientela a coleção completa da Levi's. Aliás em breve teremos um Happy Hour para apresentar aos que ainda não conhecem a loja. Eu aviso vocês.





Hora do almoço, no Daisho, como sempre super bem servido, vocês até podem ver pelas fotos. Mas o que fou muito gostoso também foi o bom bate papo que a sempre simpática Jamilla nos proporcionou. Nesse bate papo fiquei sabendo inclusive que talvez haja uma futura parceria, mas isso é um assunto para depois.




A Rose  da Estilo Próprio, sempre faz questão de presentear as Poderosas e dessa vez não foi diferente, olha que gracinha a camiseta que a Tati ganhou.  Shortinhos e blusinhas para o verão que já está mostrando o calor que vai fazer neste final de ano, fazem parte dos looks que foram montados para a Poderosa na loja. E a calça resinada então ? Tudo de bom! 



O antes e o depois. Observem só a diferença que faz uma maquiagem, principalmente uma maquiagem bem feita com produtos de primeira qualidade, isso com certeza encontra-se na Contém 1gr, no Polo Shopping. Vale conferir também as novas cores para o verão 2013 e aproveite para agendar para aprender a fazer seu make de fim de ano.

















Ainda no Polo Shopping fomos a loja que oferece a melhor qualidade em roupas de cama, mesa e banho, a Mmartan. O melhor investimento que você pode fazer na vida é em você mesmo, portanto nada como uma noite bem dormida para enfrentar a correria do dia a dia e para dormir bem nada como lençóis macios. Pois vá conhecer a coleção de verão lá na loja do Polo Shopping. Quem disse que só roupas tem coleção para cada estação, a Mmartan também tem.




Apesar de ainda não saber que estava grávida a Poderosa Tati optou por um belo par de sapatilhas lá na Carmen Steffens, principalmente pela praticidade, ainda mais com toda atividade que ela tem diariamente. e as cores são de verão são as mais variadas possíveis inclusive para as bolsas.





Gente! Vocês não sabem o que está vendendo de shortinho na Seventeen. Nas cores do verão, eles estão com um precinho...  Mas precinho mesmo estão as calças jeans na mega promoção de Natal R$ 20,00, acredita? Loucura!! Mas vai lá logo que já, já, você não vai mais encontrar numeração!





Bom , para terminar, Test Drive! É isso aí a Poderosa a partir dessa edição passa a fazer um test drive na Honda Caiuás, E desta vez a Tati conheceu, dirigiu e adorou o  Honda Civic! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário