quinta-feira, dezembro 06, 2012

Mulheres em Acorde no Polo Shopping Indaiatuba


 “Mulheres em Acordes” apresenta show especial de Natal no Polo Shopping Indaiatuba



A Praça de Eventos do Polo Shopping Indaiatuba está repleta de atrações especiais. Além da decoração “O Maravilhoso Circo do Papai Noel” e a presença diária do bom velhinho, o shopping reserva espaço para uma emocionante apresentação musical. O grupo “Mulheres em Acordes” apresentará um show especial de Natal no Polo Shopping Indaiatuba em 8 de dezembro, às 20h.

“O show de Natal do ‘Mulheres em Acordes’ vai marcar ainda mais o Natal dos visitantes do shopping, que recebe pessoas de Indaiatuba e toda região. É uma excelente oportunidade de entrar ainda mais no clima das festas de fim de ano”, declarou Prisciane Tramontini, gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

O grupo nasceu em Indaiatuba, sendo formado por quatro mulheres e um trio de músicos. Kika Baldasseirine, Mônica Domingues, Sara Bonfim e Sonia Di Morais trazem suas talentosas vozes, além de experiência, qualidade e encanto às apresentações que realizam. Acompanham as Mulheres: Vitor de Lima no contrabaixo, Gerson de Lima na bateria, e Heron Guarnieri no piano.

Segundo Kika, o grupo surgiu de um projeto para oferecer um espetáculo musical em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, reunindo algumas das cantoras mais conceituadas da cidade. “Os arranjos são feitos para o grupo a quatro vozes, onde são exploradas sonoridades distintas. Em alguns momentos cada cantora apresenta seu solo, contido em seu repertório particular, criando uma atmosfera musical emocionante para o público”, afirmou Kika.

O show do grupo “Mulheres em Acordes” no Polo Shopping Indaiatuba tem apoio de Loggar Entretenimento e Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário