segunda-feira, dezembro 03, 2012

Todo Mundo é Noel


“Todo Mundo é Noel” leva solidariedade ao Polo Shopping Indaiatuba



A população de Indaiatuba e região poderá exercitar o sentimento mais puro da solidariedade neste Natal. O Polo Shopping Indaiatuba realiza a campanha “Todo Mundo é Noel” a partir de 04 de dezembro. Até 22 de dezembro, árvores de Natal espalhadas pelo shopping receberão cartões com o nome de mais de 1000 crianças e adolescentes carentes atendidos pelas entidades do Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol).

“É com grata satisfação que o Funssol de Indaiatuba se une em parceria com o Polo Shopping Indaiatuba para uma iniciativa solidária e exercício da cidadania, oferecendo à população esta mágica ação ‘Todo Mundo é Noel’. Com este gesto, crianças e adolescentes carentes poderão ver seus sonhos realizados por pessoas que fazem a diferença, envolvidas pelo Espírito de Natal e que repartem com o próximo, carinho, amor e presentes. A Administração Reinaldo Nogueira agradece a cada um dos envolvidos com o desejo de Feliz Natal”, declarou Enides Nogueira Lopes Cruz, presidente do Funssol Indaiatuba.

As pessoas interessadas em participar da campanha devem retirar os cartões nas árvores localizadas nos corredores do Polo Shopping Indaiatuba, fazer um pré-cadastro no posto de doação localizado na loja 24, adquirir o presente e entregá-lo embalado no posto de doação. Satisfazer os sonhos das crianças é muito mais fácil do que se imagina. “Jogos educativos, presentes simples, apropriados à faixa etária da criança ou adolescente carente, ou às observações sobre necessidades especiais. O importante não é o preço do presente, mas o gesto da doação. As pessoas não estarão doando somente bens materiais, mas amor e poderão sentir como é ser um verdadeiro Papai Noel. Sentimento, aliás, já vivenciado pelas empresas apoiadoras da campanha, que acreditaram na ação e contribuíram para sua viabilização”, afirmou Prisciane Tramontini, gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

A campanha recebe o apoio de Generoso Comunicação, Tenda Atacado, Topázio Cinemas, Brinquedolândia, DM Sistemas, Plug e Musique Models.

Nenhum comentário:

Postar um comentário