quarta-feira, janeiro 23, 2013

Carnaval no IC terá duas noites das Marchinhas








Festa que acontece entre os dias 8 e 11 de fevereiro está com os convites à venda

Os foliões de Indaiatuba e região já podem separar a as fantasias para curtir o Carnaval 2013 do Indaiatuba Clube. O trabalho da diretoria social definiu a programação das quatro noites de festa e diversão para o evento desse ano.
Para abrir em grande estilo a maior festa popular brasileira, no dia 8 de fevereiro, a partir das 21h, o salão social do IC mais uma vez estará lotado pelos associados e convidados que pretendem aproveitar mais uma noite do Carnaval da Saudade, popularmente chamado de Carnaval das Marchinhas, onde a trilha sonora oficial é composta basicamente pelas antigas e tradicionais músicas dos bailes carnavalescos.
Com o objetivo de fazer com que todos os presentes sejam os verdadeiros donos da festa, aqueles que estiverem presentes em uma das quatro noites ou nas duas matinês vão poder interferir diretamente na decoração do ambiente. Para resgatar os carnavais mais antigos, a diretoria vai possibilitar que as serpentinas lançadas pelos foliões integrem a decoração da festa.
Sob o comando da Banda Acrópolis, a festa segue na noite de sábado, dia 9, quando o axé, sambas enredo e o forró devem predominar no repertório musical. Nesse dia a festa começa às 23h.
A diversão para as crianças começa no domingo, dia 10, na primeira matinê que terá início às 15h. No mesmo dia, só que a partir das 21h, as marchinhas voltam a dominar o salão na segunda noite do Carnaval da Saudade.
O encerramento dos bailes noturnos do Carnaval do IC acontece na segunda-feira, dia 11, quando os foliões vão poder aproveitar mais um show da Banda Acrópolis a partir das 23h.
Porém, para as crianças a folia só termina no dia seguinte quando acontece a segunda matinê, que começa às 15h e termina às 19h.
Enquanto a folia acontece no Salão Social, nas noites de sábado, dia 9 e segunda-feira, dia 11, o DJ Ronaldo Ambiel toca no Espaço Órion.
Os ingressos para as quatro noites e as duas matinês já podem se adquiridos. Informações sobre os valores das entradas para não-associados (associados não pagam) e a venda de mesas podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399 ou diretamente na secretaria do Clube que fica na Rua Oswaldo Cruz, número 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário