segunda-feira, janeiro 14, 2013

Coluna Poderosa 12 - Vani Rieder (Parte 2)



Coluna “A Poderosa”  12
Vani Rieder
By Tânia d´Ávila





Começo do segundo dia, uma passadinha para conhecer a Fernanda Vaz do Guanabara Estética e saber os procedimentos que o salão oferece, sem contar que lá tem consultora natura e muita mercadoria para pronta entrega.













A alguns passos dali a gente encontra a loja exclusiva da Colcci e Levi's, The Original onde mesmo indo lá pela primeira vez a Vani já se sntiu em casa ainda mais com o atendimento diferenciado da Grazie e da Sílvia! Olha que vestidinho estampado mais gracinha para esse verão. É da Colcci, é claro!



 

Por incrível que pareça a Vani é a primeira Poderosa que não é assídua frequentadora do Daisho e explico porque. O Gerd, seu marido é de origem alemã , consequentemente eles acaba optando por outro tipo de culinária, mas a Jamilla explicou à Poderosa que no Restaurante são servidos pratos para todo tipo de paladar. Depois do maravilhoso almoço servido  não tenho dúvida de que ela passará a ser assídua.




  


Na Horus a Poderosa já chegou encomendando seu óculos e lentes novas. O difícil foi escolher entre o com aro de metal da Vogue ou o de acetato preto da Carrera. Eu também teria ficado numa dúvida cruel...











 
O primeiro modelito  escolhido na Lunna Loca foi um pretinho "básico" da Iódice que ficou um escândalo com a sandália Forum  e a carteira da Le Lis Blanc. Blusa e sandália Iódice  e calça Forum compõe o segundo look e para terminar e fechar o ensaio da Poderosa na loja do Sandrinho, vestido azul da Iódice.








Vocês sabiam que a Nutriquali tem refeições  prontas  especialmente para quem faz dietas alimentares, é só esquentar e ter  uma refeição equilibrada e saudável. Pois isso a Vani não sabia. Por isso nutricionista e proprietária da loja,  Tatiane Mendes fez questão de mostrar  a ela  não só o cardápio como tudo aquilo que a loja oferece. Tem dívida se ela virou cliente?



Encerrando  o tour do dia fomos visitar a nova Poderosa, Arezzo. Totalmente dispensável dizer que a loja é uma das melhores e mais charmosas lojas de calçados femininos da cidade principalmente por estar sob a direção da descolada Mara Pusch que entende tudo de moda! A Poderosa e ela já eram velhas amigas, adoraram o encontro!

E por falar em Arezzo, ontem começou uma promoção que lotou a loja, 50% de desconto, achei uma sacada genial. Quem recebeu um email, ou seja, pessoas que já eram clientes puderam, com a apresentação dele, comprar ontem(domingo) com 50% de desconto. E a partir de hoje quem ainda não é cliente pode comprar com esse mesmo desconto.  Tenho certeza de quem não era vai ser, pois ninguém é boba de perder uma oportunidade dessas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário