quarta-feira, janeiro 16, 2013

Coluna Poderosa 12 - Vani Rieder (Parte 3)

Coluna “A Poderosa”  12
Vani Rieder
By Tânia d´Ávila



Mais um dia de tour, como disse há algum tempo, as mulheres Poderosas de hoje em dia tem vários compromissos por isso está cada vez mais difícil completar o circuito Poderoso em somente dois dias.



   
Começamos pelo La Fée, bem na hora do almoço. É não me enganei não! A La Fée Cafeteria agora serve almoço e olha, uma delícia! Ficamos em dúvida sobre qual ambiente escolher para ficarmos, pois todos são super aconchegantes.  De entrada salada da casa; mix de folhas, tomate cereja, croutons, lascas de parmesão com vinagrete balsâmico.... Depois eu conto o resto. Tudo de bom!


Gente vocês já viram um carro que não precisa por a chave no contato para ligar? Pois a Poderosa conheceu lá na Nissan. é a Livínia! A Vani fez um Test Drive na Concessionária e adorou, ficou sabendo também que o carro é flex e que faz de 14 a 16 km por litro de combustível.



A nossa Poderosa não ficou chiquérrima com essas roupas super esportivas?  Pois ao contrário do que muita gente pensa a Aleatory também é feminina. Olha só que delicias de produções para esse verão. O primeiro é polo e tênis Lacoste e short Aleatory. O segundo é um despojado vestido da Tommy Hielfiger ...Um charme!




Passadinha na Contém 1 g, no Polo Shopping Indaiatuba para ver as novidades em maquiagens para o verão 2013. Tudo de mais moderno e com o detalhe que todos os produtos são testados e garantidos dermatologicamente. Olha só que sombra rosa ousada a Vani escolheu!



Para terminar a tarde fomos na Seventeen, também no Polo Shopping, loja da querida amiga Lore. Oncinha com paetê? É isso mesmo esse foi o primeiro modelito escolhido pela Poderosa que aliás pediu para que fosse embrulhado logo depois que vestiu para foto, assim como a blusinha laranja da segunda produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário