sexta-feira, janeiro 18, 2013

Coluna Poderosa 12 - Vani Rieder (Parte 4)


Coluna “A Poderosa”  12
Vani Rieder
By Tânia d´Ávila















Para começar o dia com saúde e manter a silhueta ou ainda, entrar em forma, nada como uma academia, ainda mais se esta academia tem um método que foi desenvolvido especialmente para mulheres que tem sua rotina atribulada. Basta frequentar por meia hora a  Curves pelo menos três vezes por semana para ver o resultado.




Como diria o poeta: "Beleza é Fundamental!". Mas um bom salão para aperfeiçoar essa beleza é mais fundamental ainda! Por isso a escolha do salão há que ser criteriosa. A escolha da Poderosa só pode ser mesmo pela Nishi Hair, que tem em sua equipe os profissionais mais competentes da cidade. A começar pela Luzia e o Carlinhos. É só olhar a beleza que ficou o cabelo e a maquiagem da Vani.


  
E o sonho da Poderosa mais uma vez foi realizado. Ela havia dito que o dia mais feliz de sua vida foi seu casamento, pois mais uma vez ela teve a sensação desse dia, pelo menos de vestir um belo vestido de noiva. E a dúvida foi grande entre a variedade de modelos que se encontra na Nishi Royale.


 

Fraudinha ao molho Fungui sec com risoto de ervas foi a escolha da Vani para o almoço no Amadeu, onde ela já á cliente e sabe da delícia e do cuidado que o Igor  tem no preparo de seus pratos. A sobremesa foi um Creme Brulle, que o sabor é simplesmente indescritível! Um chef me contou que apesar de ser uma sobremesa comum na França, é muito difícil achar o ponto desse creme.


 

Saindo de lá fomos na loja de um grande amigo da Poderosa, o Sérgio Carotti.  Claro que foi uma delícia promover esse encontro, onde a Vani aproveitou para saber que a Carmel agora também oferece objetos de decoração. Se o bom gosto impera no setor de lustres, imagina agora com essa novidade!





Ganhar presente é tudo de bom pois olha que gracinha a Rose, sempre presenteando as Poderosas. A novidade do primeiro Look é o óculos da Victor Hugo, que completa a produção com a bolsa Animale, Short Botswana e regata Mob. A segunda foto é um vestido da Linda de Morrer, que fica show para balada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário