terça-feira, janeiro 22, 2013

Coluna Poderosa 12 - Vani Rieder (Parte 5)



Coluna “A Poderosa”  12
Vani Rieder
By Tânia d´Ávila




É muito bom começar o tour com o Guanabara Estética, principalmente pelo bom astral que a Fernanda passa para gente. Ela aproveitou a visita da Poderosa para falar um pouco sobre Escova Progressiva, que é uma de suas especialidades. Se você quiser saber também é só dar uma passada na Rua Ademar de Barros quase na esquina com a 24 de maio que ela explica tudinho...



Laranja é uma das minhas cores preferidas,  por isso, confesso que foi minha a escolha da blusa da Colcci que a Vani está na foto na fachada da loja. O outro look é Colcci total... Mas por falar em Colcci, você pode imaginar comprar uma calça da marca por R$50,00? É isso aí a Juliana está fazendo uma promoção de alguns modelos da marca e também da Levi's e da  Coca Cola por  esse precinho....


 A Vani aproveitou para pegar o óculos que havia encomendado na semana anterior, com o Rafael, na Horus Otica e lá mesmo continuamos nosso tour. O primeiro óculos  escolhido para fotografar foi um estilo bem gatinho da OXydo com o interior zebrado e segundo foi o super estiloso da Marc by Marc Jacobs com aro de tartaruga. Tem dúvida onde encontrar óculos solares descolados?


















Hora do almoço no delicioso Daisho onde você pode comer sem remorso. Fiquei sabendo por informações do face do restaurante, que shimeji e shitake são cogumelos que além de saborosos tem poucas calorias, portanto perfeitos para um cardápio light. Até abre mais o apetite.



A Poderosa como toda mulher vaidosa está sempre ligada no controle do peso, então aproveitou, é claro, ter encontrado a Tatiane, nutricionista e proprietária da Nutriqualli, para pegar umas dicas que podem auxiliar nas dietas de redução de peso.  O Chá Branco, com sabor de frutas vermelhas da Sanavita é ótimo e de fácil preparo, solúvel em água e não contém glúten. Passem na loja para saber mais informações, garanto que é bom, já provei e adorei!




Vocês podem ver pela foto, que os looks da Arezzo estão com um toque especial. Isso é por conta das produções da consultora de moda e proprietária da loja, Mara Pusch. O maxi colar e o óculos também são Arezzo, que está esta semana com uma super promoção de verão em pleno verão!

  


Que bom, matar a saudade do Sandrinho! Ainda mais vestindo uma produção escolhida por ele. Camisa e  short em seda," print over print", da Iódice. Em pose lânguida a Vani fotografou com um belo vestido da mesma marca.



Por falta de tempo tivemos que terminar nosso roteiro no dia seguinte, o que foi tudo de bom, pois nosso almoço foi no La Fée. De dar água na boca o Spaghetti Grano Duro ao molho de tomate com iscas de filé mignon, azeitonas pretas e manjericão.  De sobremesa mini bolo com brigadeiro. O almoço executivo da cafeteria com certeza é um dos melhores da cidade.



Vocês já sabem que o carro escolhido pela Poderosa para fazer o test driver  foi o Livínia e que ela ficou encantada com o carro e achou um charme o lance da chave que tem um censor que faz o carro funcionar a 80 cm da ignição, mas uma das coisas que ela se encantou também foi pelo excelente atendimento dado a ela pela equipe da Honda Caiuás.















Olha aí a Vani na Contém 1g, no Polo Shopping. Ela amou as dicas de maquiagem que a Andriele passou para ela e se encantou com as novas tonalidades vibrantes dos batons da coleção de verão. Que super rosa, né?



Para fechar nosso roteiro com chave de ouro, andamos alguns passos até  a Aleatory, que também tem muita opção para nós mulheres também. Olha só que esportivo a produção de tênis e vestido Aleatory  a outra foto mostra um look da mesma marca com bolsa Lacoste. Olha o charme da camisa....






Fim de mais uma Poderosa, obrigada aos parceiros e a Vani pela paciência e simpatia com que enfrentou a maratona. E que venha a próxima.... Rosa Virgínia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário