quinta-feira, janeiro 17, 2013

Indaiatuba recebe mais uma unidade Onodera





Expandindo seus produtos e serviços, a maior rede de franquias de clínicas de estéticas do Brasil inaugurou ontem mais uma unidade. A região beneficiada com a chegada da Onodera é a de Indaiatuba. A nova unidade da rede funciona em uma área de 250m² localizada no bairro de bairro Cidade Nova I, na região central da cidade.
Em plena expansão, o segmento da estética atraiu a advogada Alexandra Landmann e a nutricionista Emily Tredinnick, que buscaram implantar na cidade uma clínica de conceito. “Escolhemos a Onodera pela força da marca e por oferecer uma gama enorme de tratamentos. A seriedade como os tratamentos são aplicados (protocolos e atendimento por médicos, entre outros), geraram segurança de investir neste mercado” – resumem as proprietárias da clínica.
Com uma equipe de 11 colaboradores, as novas franqueadas pretendem oferecer às clientes da região atendimento e tratamento de qualidade, disponibilizando todos os tratamentos para as mulheres e tratamentos faciais para os homens. A principal aposta está no tratamento PowerShape, que oferece resultados eficazes para o tratamento de celulite e modelagem corporal.
Em virtude da inauguração, a clínica oferecerá uma semana VIP para que as pessoas possam experimentar alguns tratamentos oferecidos pela rede e, em caso de fechamento de contrato, a cliente levará um brinde especial.
Durante a inauguração foi sorteada entre os presentes uma passagem de ida e volta para Buenos Aires patrocinada pela Casagrande Turismo. A ganhadora foi a convidada Ana Lúcia Brolo.

Unidade Indaiatuba
Avenida Major Alfredo Camargo Fonseca, 583 (travessa da Av. Presidente Kennedy) - Bairro Cidade Nova I - Indaiatuba – SP
Saiba mais sobre como adquirir uma franquia da Rede Onodera pelo site www.franquiasonodera.com.br ou e-mailfranquia@onodera.com.br ou pelo telefone (11) 3277-5585.

Nenhum comentário:

Postar um comentário