terça-feira, janeiro 08, 2013

Jazz Bossa Trio se apresenta nesta sexta-feira no Restaurante Vila Paraíso, em Campinas



Formado pelos músicos Marcos Souza (contrabaixo acústico), Felipe Silveira (piano) e Helder Samara (bateria), o Jazz Bossa Trio toca nesta sexta-feira (11 de janeiro) no Restaurante Vila Paraíso, em Campinas. A apresentação, com início às 20h e encerramento à 0h, faz parte do projeto musical criado pela casa para unir boa gastronomia e musicas de qualidade.

Criado em Campinas, o Jazz Bossa Trio é conhecido pela versatilidade e experiência. Seus integrantes buscam inspiração estilística nas fontes mais puras: Tom Jobim Johnny Alf, Vinícius de Moraes, Edu Lobo, João Donato, Roberto Menescal, expoentes da Bossa Nova, assim como também nos grandes nomes do Jazz norte-americano, dentre os quais se destacam: Cole Porter, Duke Ellington, Charlie Parker, Miles Davis, John Coltrane, entre outros.

Como resultado, o grupo criou um estilo de expressão musical singular, interpretando os grandes mestres da Música Popular Brasileira e do Jazz, de forma muito pessoal, além de criar novas formas através de seus próprios temas.

Além do jazz, o Restaurante Vila Paraíso oferece música na quinta-feira à noite, com MPB e Internacional, com o músico Paulo Chagas. No sábado, na hora do jantar, o cliente ouve MPB, também ao vivo.

Sobre o Vila Paraíso
Localizado na avenida principal do distrito de Joaquim Egídio, o Vila Paraíso foi inaugurado há dez anos por Fernando Barreira, que hoje divide com os filhos, André, Ricardo e Fernanda, a responsabilidade do empreendimento situado em um espaço privilegiado em meio à natureza.

A casa possui quatro ambientes bem aconchegantes (cobertos e ao ar livre), com capacidade para acomodar 350 pessoas. Os espaços internos são equipados com lareiras para os dias mais frios.

O playground em madeira é a atração para as crianças, que podem brincar com toda segurança, enquanto o lago nos fundos, as árvores e a presença de saguis completam o charme da paisagem do restaurante, que ainda conta com um amplo estacionamento.

O Restaurante Vila Paraíso fica na Avenida Heitor Penteado, 1.716, em Joaquim Egídio. Reservas pelos telefones (19) 3298-6913. Site:http://www.restaurantevilaparaiso.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário