quarta-feira, janeiro 23, 2013

Musique Models forma mais um grupo de modelos



As news faces de Indaiatuba já têm data e local para se apresentarem à cidade. Em 31 de janeiro, quinta-feira, no Espaço Villa, acontece o desfile de encerramento do curso de modelo da Musique Models, que a cada ano descobre novos talentos na cidade.
“Essa é a segunda edição do evento. Ano passado o desfile de encerramento foi um sucesso. Mais de 600 pessoas prestigiaram as novas e novos modelos de Indaiatuba. Para repetir, estamos preparando uma produção especial, além de termos as participações da ex-Miss Indaiatuba, Djuna Patzi e da atual, Monia Knauf”, fala Joana Nader, diretora da agência.
Na oportunidade, os modelos irão desfilar com a nova coleção de camisetas da Musique Instrumentos, a coleção do Mercadinho dos Sapatos, entre outras. “Como temos crianças se formando também, teremos a loja Limoeiro com as roupas infantis”, acrescenta Joana.
O grupo de alunos que irá encerrar seu curso com o desfile teve aulas de passarela, fotografia, postura e etiqueta durante os meses de outubro, novembro e dezembro com os renomados professores da Musique Models. “Para agregar ainda mais valor à formação, sempre trazemos nomes de peso dentro do cenário da moda, como o professor de passarela NamieWibhy, que já ajudou modelos internacionais como Raica Oliveira e Izabel Goulart, a se tornarem verdadeiros ‘ás’ do catwalk”, conclui a diretora.
Serviços:
Dia: 31/01/2013 – quinta-feira
Local: Espaço Villa - Av. Presidente Vergas, 981, Cidade Nova
Horário: 19h30
Valor: R$ 10,00 por pessoa






Nenhum comentário:

Postar um comentário