segunda-feira, janeiro 14, 2013

Infantil “Cigarra x Formiga” será apresentado na próxima quarta-feira no Polo Shopping



A programação de teatro infantil gratuito do Polo Shopping Indaiatuba continua em 2013, em novo dia e horários. O Polo Teatro passa a acontecer às terceiras quartas-feiras do mês às 18h30 e 20h30.

No próximo dia 16 será encenada a peça “Cigarra x Formiga: a disputa!” no lounge em frente à Delizia. A trama traz o tradicional embate destes personagens tão conhecidos entre os pequenos em uma situação inusitada: a Cigarra e a Formiga disputam um cargo na "Diretoria dos Insetos", importante órgão em que todos querem participar. Elas prometem lutar até o fim para saírem vencedoras da bem humorada disputa, cheia de acontecimentos inusitados. Dois importantes adjetivos podem ser decisivos para a vitória: uma "apenas" canta e a outra "apenas" trabalha.

Música e diversão podem ser esperadas nesta encenação realizada pela Arte & Manhas Soluções Artísticas.


SERVIÇO
Teatro “Cigarra x Formiga: a disputa!”
Dia 16/01/13 – Quarta-feira – às 18h30 e 20h30.
Entrada Gratuita
Local: Lounge em frente à Delizia - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670)

Sobre a Arte & Manhas
Com um repertório de 21 espetáculos infantis, a Arte & Manhas é uma das principais referências em Teatro para os pequenos, tanto pela quantidade de seu repertório - um dos maiores do Estado de São Paulo - quanto pela técnica usada no desenvolvimento das peças: interação com a platéia, músicas envolventes e cenários elaborados para encantar o público. Além de teatro, a empresa de empreendimentos culturais também desenvolve oficinas de arte-educação, além de personagens artísticos, monitores e arte-educadores em eventos que sejam necessários profissionais apaixonados por cultura. Mais informações em www.galhofasedramas.com.br/artemanhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário