quinta-feira, janeiro 17, 2013

Noite da Salada inicia venda de ingressos na próxima semana


Kika Balasseirine e Jarbas animaram a edição 2012 do evento

Evento sediado no Indaiatuba Clube chega a sua 16ª edição

A tradicional Noite da Salada, promovida pelo Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman, acontece no dia 22 de março, a partir das 20h30, no salão social do Indaiatuba Clube e quem não quiser ficar de fora poderá adquirir seu ingresso a partir da próxima semana, na sede da instituição, ao valor de R$ 30. Além de saborear um mix diversificado com mais de 30 tipos de saladas, que não se limitam apenas a legumes e vegetais, a Noite da Salada, que chega a sua 16ª edição, ainda contará com a participação da cantora Kika Baldasseirine, que marca presença novamente no evento.

No cardápio, lasanha de alface, feijão fradinho com calabresa e rúcula com manga e de sobremesa, doce de abóbora, entre outras especiarias gastronômicas, tudo preparado especialmente para a ocasião por uma equipe de voluntários. Sorteios de brindes, vendas de caixas e sacos surpresas também integram a programação da noite, que ainda contará com o Espaço Kids, montado no próprio salão, onde a criançada poderá se esbaldar com pula-pula, pintura facial, escultura de bexigas, centrinho, pipoca, algodão doce e cachorro quente.

Toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida ao Centro, que, entre outras atividades mantém a Casa da Mulher Anália Franco, entidade assistencial que atende uma média de 100 mulheres, entre mães, adolescentes e gestantes de famílias carentes, oferecendo palestras educativas e reflexões que estimulam uma mudança de comportamento visando a melhoria do relacionamento familiar.

Os ingressos para a Noite da Salada começam a ser vendidos na próxima semana, na secretaria do Centro, e custam R$ 30, sendo bebidas à parte, lembrando que crianças até sete anos não pagam. Serão colocados à venda 600 ingressos e serão disponibilizadas 100 mesas numeradas.

O Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman está localizado à rua 13 de Maio, 1054, Cidade Nova - Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3801 6097. Conheça mais sobre o trabalho assistencial e os cursos oferecidos acessando o site www. zabeukauffman.com.br.

Sobre a Noite da Salada
Idealizada por um grupo de voluntários, há 16 anos, a Noite da Salada vem ganhando mais adeptos e já integra o calendário oficial de eventos do município. Sua preparação mobiliza cerca de 100 voluntários que organizam, realizam as compras, preparam os pratos, recepcionam e atendem o público durante o evento.

SERVIÇO
Noite da Salada
Data: 22/03/12
Horário: 20h30
Local: Indaiatuba Clube – Rua Oswaldo Cruz, 40 – Indaiatuba (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário