quarta-feira, janeiro 23, 2013

Perfil Poderosa 13: Rosa Virgínia de Andrade


Perfil: Rosa Virgínia

Rosa Virgínia Sessa Pinheiro de Andrade, ariana nascida no Rio de Janeiro, e moradora de  Indaiatuba há 13 anos é a nossa próxima Poderosa. A empresária, proprietária da Microway é mãe de Janaína e Leandro e avó do pequeno Guilherme Henrique. O amor pela família é incontestável. Sofreu muito recentemente com a perda de seu pai. Rosa é uma apaixonada pela vida; dançar, viajar, conhecer pessoas é o que a move. Das viagens realizadas destaca Macao na República Dominicana e sua música favorita só poderia chamar Viva La Vida do violinista David Garret. Atualmente a Poderosa anda super atribulada com os preparativos de seu casamento, que será em maio, com o não menos cativante Benjamim, com quem forma um casal perfeito.
"A oportunidade que de participar da coluna Poderosa depois de quase 10 anos foi simplesmente deliciosa"!- diz Rosa. "A cada foto, cada troca de roupa,  cada olhar ou a cada sorriso diferente pude agregar alem de beleza, é claro, pessoas, sim PESSOAS ESPECIAIS, que farão parte do meu carinho, respeito e admiração....Não sei o que possa representar essa experiencia aos que já participaram...eu só tenho a agradecer por ter vivido esse momento....lindo....um dia de Poderosa - conclui Rosa.

PS:Querida! Quem agradece sou eu por ter tido oportunidade de passar contigo esses dias que foram contagiados com tua alegria e simpatia!






Nenhum comentário:

Postar um comentário