terça-feira, janeiro 15, 2013

Roqueiro Marcelo Nova retoma turnê no Andarilho Bar e Restaurante, em Campinas


Cantor se apresenta nesta quinta, dia 17 de janeiro, na reabertura da casa           


Com sua irreverência e estilo polêmico, o roqueiro Marcelo Nova (fundados e ex-líder da banda Camisa de Vênus) e sua banda estarão de volta ao Andarilho Bar e Restaurante, de Campinas, a partir desta quinta-feira, 17 de janeiro, a partir das 22h. A abertura de suas apresentações  e do Projeto Andarilho Cultural 2013 coincide com a reabertura do estabelecimento, que passou por reformas e promete muitas novidades musicais e gastronômicas ao longo do ano.

Inicialmente, Marcelo Nova tocará nos dias 17, 24 e 31 de janeiro. Esta é a terceira passagem do cantor pela casa, onde se apresentou todas as quintas-feiras de outubro e novembro. “Me impressionou a energia da casa e seu público quando nos apresentamos por oito semanas no ano passado. Desde o último show já estava tudo certo que retomaríamos esta turnê de sucesso em 2013 e vamos continuar nossa proposta de músicas diferenciadas a cada semana”, disse Marcelo Nova, que está na reta final de produção de seu novo álbum, com lançamento previsto para este semestre. “Minha proposta é fazer do Andarilho a casa do rock nas quintas-feiras, já que minha vontade é ficar por tempo indeterminado”.

Os ingressos para o show custam R$ 35,00, sendo que o numero para cada apresentação será limitado a  200 pessoas. Telefone para reservas: (19) 3254-3721.

SAMBA
Além do show de Marcelo Nova, outra atração confirmada para esta semana de reabertura do Andarilho Bar e Restaurante é a volta do Projeto “Andarilho Dá Samba”, agora nas tardes de sábado, com início às 15h e encerramento às 18h, com a noite se estendendo para os grupos musicais da região. O projeto, lançado no final de 2012, é capitaneado pelo músico Helder Bittencourt, acompanhado pelos integrantes do “Sinuca de Bico”, tradicional grupo de sambistas da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Aos sábados, a casa passa a abrir para o público às 12h.

O Grupo Sinuca de Bico é conhecido pelos apreciadores de um bom samba de raiz por suas apresentações em casas e eventos da região, atraindo publico diversificado e de todas as idades. Ele encanta com suas interpretações de samba, um estilo de música com característica tipicamente popular e com ritmo que faz parte do coração de todo brasileiro.

Formado por: Tio Beiço (cavaco e voz), Rildo Carvalho (violão de sete cordas) Chico do pandeiro e Helder Bittencourt (surdo), Ding Dong (percussão) o quinteto propõe caminhos novos, sem deixar de lado a tradição da boa música.

REFORMAS
Mas as novidades para 2013 são muitas. Além das atrações musicais, a casa sofreu reformas nos últimos dias, quando ganhou um deck para o cliente curtir os dias de calor ao ar livre. Na parte de gastronomia, o Andarilho prepara uma série de mudanças para este ano, com lançamentos de novos pratos e abertura para almoço, tudo sob o comando de um novo chef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário