quinta-feira, janeiro 10, 2013

Sorteio embalado por show revela ganhadores de carro e vale-compras do Polo Shopping Indaiatuba



O clima de expectativa e ansiedade tomou conta da Praça de Eventos do Polo Shopping Indaiatuba. No último sábado, dia 5, foram sorteados os cupons dos ganhadores da Promoção de Natal. Embalados pelo show do dueto “Trovadores Urbanos”, cerca de 200 pessoas estiveram presentes para acompanhar o anúncio dos sortudos. No momento do sorteio os cupons foram apanhados por crianças que estavam presentes no local.
A ganhadora do carro Ford Ecosport 0 km foi Terezinha de Jesus Souza, de Indaiatuba. “Estava precisando muito ganhar. Eu sabia que ia começar o ano bem. Sou muito grata a Deus por ter sido sorteada”, afirmou Terezinha. A felizarda concorreu com 8 cupons, gerados por compras realizadas no Natal para o filho e demais membros da família. Terezinha afirma que já participou de outras promoções do Polo Shopping Indaiatuba. “As pessoas têm que acreditar que serão sorteadas”, disse.
Os felizardos a receberem, cada um, vale-compras no valor de R$ 5 mil foram: Úrsula Dias Goivino, Bruno Silva de Brito, Monica Angélica Verdin Vieira.  Todos são de Indaiatuba.
A urna da promoção contou com 55.349 cupons de 17.348 clientes do Polo Shopping Indaiatuba. A grande quantidade de participantes reflete o crescimento das vendas realizadas em dezembro. Em relação a 2011, o mês registrou aumento de 20%. O balanço realizado pela administração do Polo Shopping Indaiatuba revela que o fluxo de pessoas também cresceu 12,5% no mesmo mês em comparação ao ano anterior. “Vemos que a população de Indaiatuba e região recebeu muito bem o Polo Shopping Indaiatuba e encontrou aqui exatamente o propósito do empreendimento: não somente um centro de compras, mas um agradável espaço de convivência, com opções de serviços, gastronomia e entretenimento para toda família”, ressaltou Franklin Pedroso, coordenador de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.
A promoção “Natal Polo Shopping Indaiatuba – Carro + Vale Compras para você” vigorou entre 1° de novembro e 31 de dezembro de 2012. O sorteio teve auditoria da empresa IAUD.

Franklin Pedroso, coordenador de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, com Terezinha Souza, ganhadora do carro Ford Ecosport 0km

Show do “Trovadores Urbanos” embalou a Praça de Eventos do Polo Shopping Indaiatuba para o sorteio

Crianças filhas de clientes do Polo Shopping Indaiatuba sortearam os cupons dos sortudos ganhadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário