quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Central de Atendimento FIES na Max Planck


Max Planck instala Central de Atendimento para FIES



Espaço entra em funcionamento na próxima semana e dará assistência aos alunos interessados

Visando facilitar o processo para os alunos veteranos e os que estão ingressando este ano, a Faculdade Max Planck contará, a partir da próxima quarta-feira, 13 de fevereiro, com o Espaço FIES, uma Central de Atendimento voltada aos estudantes que buscam informações sobre o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), programa do Ministério da Educação criado para financiar a graduação no ensino superior e que, desde 2010, atende novos alunos e também aos estudantes em qualquer período do curso.

A proposta, segundo o gerente Comercial da Max Planck, Alex Carvalho, é dar assistência completa ao aluno durante todo o processo. “Ao preencher o cadastro, o aluno precisa estar atento, pois, se houver erro em algum item, ele não será validado. Pensando nisso, montamos uma equipe que ajudará o estudante na hora da inscrição no programa”, afirma o gerente Comercial da Max Planck, Alex Carvalho.

Ao preencher o cadastro o aluno terá o acompanhamento da faculdade para que o cadastro seja validado Ao lado da central de atendimento. O Espaço FIES será instalado ao lado da Central de Atendimento da unidade 2 da Faculdade Max Planck e funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.

Sobre a Faculdade Max Planck
A Faculdade Max Planck Indaiatuba possui 18 cursos de graduação e conta com laboratórios de informática, biblioteca, videoteca e hemeroteca com amplo acervo, estrutura curricular moderna e atualizada – com foco em conteúdos interdisciplinares e atividades práticas – que incluem atendimento à população com supervisão de professores, visitas técnicas a empresas e outros empreendimentos, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais, programa de estágios com empresas de ponta, Programa de Orientação ao Estudante (PROE) e outras ações, professores com titulação de Mestres e Doutores e profunda vivência e inserção profissional no mercado. Além disso, ainda conta com inúmeros cursos de extensão e de pós-graduação que atendem necessidades das mais diversas áreas de conhecimento e de especialização profissional. Saiba mais acessando o sitewww.seufuturonapratica.com.br/max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário