segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Coluna Poderosa 13 - Rosa Virgínia (Parte 2)

Coluna “A Poderosa”  13
Rosa Virgínia
By Tânia d´Ávila




Como contei a vocês fazer a coluna com essa Poderosa não foi fácil! Qual não foi minha surpresa ao encontrar nossa Poderosa de cabelo comprido! Depois que ela foi na Nishi Hair e viu o quanto a colocação  e a qualidade do mega hair que o salão coloca em suas clientes, resolveu fazer uma surpresa para o noivo. Não é que ela me apareceu com longas madeixas? Ficou show! Não acham?




Depois da surpresa fomos direto almoçar no Daisho. Onde a Jamille nos recebeu com sua costumeira hospitalidade. A Poderosa resolveu brindar à vida e pediu um delicioso vinho para acompanhar o almoço super variado que é servido na casa.

 








Coincidências acontecem! Por conta dela foquei sabendo que o irmão da Rosa é um dos fornecedores do Sérgio Carotti da Carmel, com objetos de decoração. As peças escolhidas pela Poderosa para fotografar são maravilhosas, vocês não acham?


 

A próxima visita foi à Lunna Loca, onde os looks são montados pessoalmente pelo Sandrinho Carotti que se destaca pelo seu bom gosto. As produções  como sempre foram montadas com peças Iódice, Le Lis Blanc, Forum, marcas exclusivas da loja.




Seguindo nosso tour fomos à Morabezza, onde encontramos o noivo da Rosa, o Benjamin. Para nos atender a Sandra gentilmente nos convidou para fotografar no andar superior onde fomos brindadas com um excelente espumante. Atendimento super VIP!









Ainda acompanhadas pelo Benjamin fomos acabar o tour do dia na Fênix da Sandra Rosa que já esperava a Poderosa com um espumante geladíssimo. Por falar em Fênix, nesta quarta a loja estará fazendo uma super promoção imperdível, não deixem de passar por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário